#SemRevisão
Assim que os carros perderam a vista, Drian já nos socou no seu carro para ir mais rápido possível para sua alcatéia. Emily vai no meio,Lauren e minha mãe vão na janela e eu vou na frente junto com Drian.
Passamos por três horas só em estrada de terra, e depois mais três horas em asfalto. Logo entramos em um túnel e que vejo já estamos em uma floresta, o ambiente é mágico às árvores tem vários tons de cores e quase não vejo árvores com folhas verdes. Então estamos em uma estrada feita de pedras e ao passar observo casas feitas de pedras e madeiras, tudo tem ar medieval o que me faz sentir em outra época.
- Bem vindas na Alcatéia do leste. - diz estacionando o carro.
Desço do carro e reparo que as mulheres realmente usam vestidos medievais, percebo que ao redor tem várias pessoas usando arque flechas, outros lutando com espadas.
- É eu sei aqui somos ainda a moda antiga. - diz Drian revirando os olhos.
Acabo rindo de sua expressão.
- Oba! Arque flechas vamos mãe tentar um pouco. - diz Emily puxando Lauren.
- Emily espera. - diz Lauren indo atrás de Emily.
- Essa aí é apaixonado por qualquer tipo de armas. - diz minha mãe desanimada.
- Vem mostrar minha casa. - diz Drian.
O local é agradável é como se eu estivesse voltando na minha infância, relembrando as minhas imaginações que um reino encantado existia.
Drian nos leva até uma casa de três andares e a cor é a madeirado. Entramos na casa imensa e me impressiono com a arquitetura, tudo expira a rústico os móveis,os quadros e até a lareira.- A Hazel está no segundo andar. - ele diz indicando as escadas.
Drian nos leva até o quarto dela e então abre a porta,revelando uma Hazel abatida mas com sua barriga já maior ela sorrir fraco quando nos ver.
- Hazel ! - digo feliz e vou até a cama e fico ao seu lado.
- Kristen que bom tiver aqui. - ela diz segurando minha mão.
Vejo Drian preocupado e ele se aproxima de sua noiva,beija os cabelos dela e depois a barriga.
- Daqui a pouco eu volto meu amor. - diz beijando Hazel rapidamente.
- Hazel...você está bem..? - digo preocupada.
Ela suspira fundo e vejo seus olhos marejados.
- Não.. Kris..- diz em sussurro.
- O que está acontecendo !? - digo preocupada.
- Ela está perdendo o bebê. - diz minha mãe examinando Hazel.
- O quê !? - digo incrédula.
- A pressão dela está muito baixa Kristen. - diz preocupada.
- Hazel você vai ficar bem. - diz preocupada. - Por favor seja forte.- digo em sussurro.
- Kris..eu..não..sei..se..consigo.- diz sussurrando fraca.
- Ei ! Você consegue faça isso por Drian, pelo bebê, por nós. - digo sentindo minhas lágrimas cair. - O olha se você ficar bem eu prometo que vou querer ter filhos, ou melhor vou querer ter um time de futebol, mas por favor fique. - digo desesperada.
Hazel respira lentamente e sua aparência diz que não tem mais forças.
- Mãe! Temos que fazer alguma coisa a gente não pode perder ela. - digo indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|
LobisomemEla é uma bailarina. Ele é um lobo. Sonha em ser professora de dança. Outro deseja ser o grande Alfa. Entre dança e caça, um sonha outro mata. 19/01/17 2#Em lobisomem PLÁGIO É CRIME ENTÃO CRIA VERGONHA E INVENTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!