Capítulo narrado por Aaron e Kristen.
Não tive opção em minha fuga,eu teria que ajudar Susan não podia deixar ela na mão e também nunca negaria um pedido de ajuda, ainda mais depois de tudo. Quando li sua carta fiquei curiosa em saber o que ela tanto precisava de mim,fazia mais de três anos que não nos viam na última vez em que a vi ela estava grávida, e tinha perdido o Pierre o seu noivo realmente me lamento pela perda,eles eram o casal mais lindo que eu já tinha visto.
Quando comecei a primeira turnê,conheci Susan que já tinha mais experiência e me ensinou todos suas dicas,ela foi como um anjo para mim em forma de bailarina,na maioria das vezes ela me ajudava muito. E ela nunca me pedia nada em troca de sua ajuda, e agora devo retribuir todo seu carinho e amizade fugindo para ir ajuda lá,não me importo se o Aaron e meus pais vão me matar quando me encontrarem,mas eu não posso ficar aqui sabendo que uma amiga minha precisa de mim.
--------------
Aaron -
Acordo com o sol invadindo o quarto, e reparo que não estou sentindo um corpo ao redor do meu,já que me acostumei com Kristen dormir agarrada a nas minhas costas como se fosse uma panda,olho por sobre ombro e não vejo ela dormindo, hoje ainda é fim de semana e ela não é de acordar cedo. Levanto confuso e vou até banheiro faço minha higiene matinal, e volta para o quarto e então encontro uma carta no criado mudo.
Kristen a quanto tempo não nos vemos, confesso que estou com muitas saudades de você, e lhe peço que venha o mais rápido possível estou precisando de sua ajuda, e não sei mais o que fazer em nome aos velhos tempos espero te ver em Bataclan no 11.º arrondissement.
Com todo meu amor
Assi: JeremyTérmino de ler a carta e sinto meu sangue ferver,a mais ela vai ter que explicar do que se trata isso,Kristen me paga isso não vai ficar assim. Desço das escadas furioso e vou até a sala mas não a encontro,vou até a cozinha e também não a encontro então procuro por todos os outros cômodos da casa, e não encontro ela em lugar nenhum. Resolvo procurar pelo vale,vai que ela está fugindo de mim pois sabe que eu encontrei a carta,vejo Max e Emily juntos eles me encaram confusos.
- O que houve ? - diz Emily confusa.
- Vocês viram a Kristen. - digo irritado.
- Não. - diz sincera.
Bufo de raiva e volto a procura-la,vou até a casa de Niall e ela também não estava lá, Lucas também não sabe de seu paradeiro e nem seus pais. Chego há conclusão que Kristen fugiu,e ficou mais indignado ela não devia ter feito isso comigo.
*****
Chego em casa furioso tinha chamado todos para minha casa,para contar sobre a gracinha que a Kristen fez.
Assim que entro em casa vejo Hadassa, Dorkein, Emily, Max e meus pais.- Então o que você queria nos dizer !? - diz minha mãe preocupada.
- Kristen fugiu. - digo irratado.
Todos me encaram surpresos e incrédulos, como se eu tivesse falado que eu estava grávido. Dorkein acaba rindo de nervoso.
- Como assim ela fugiu !? - grita incrédulo. - ele diz indignado.
- Por que ela faria isso ? - diz Emily confusa.
- Ela deixou uma carta para trás, provando que se foi. - digo receoso .
- Já pensou que ela fugiu por que cansou de você. - diz Emily irônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|
Manusia SerigalaEla é uma bailarina. Ele é um lobo. Sonha em ser professora de dança. Outro deseja ser o grande Alfa. Entre dança e caça, um sonha outro mata. 19/01/17 2#Em lobisomem PLÁGIO É CRIME ENTÃO CRIA VERGONHA E INVENTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!