#SemRevisão
E mais uma vez Emily reclamava enquanto subímos a montanha o caminho era estreito e inclinado, e cada altura que conseguimos chegar fica difícil de respirar tento não me desanimar afinal temos ir até naquela casa abononada e se for como a lenda diz temos que encontrar o livro.
- Já chega a gente ainda nem ta na metade. - diz desanimada.
- Para de reclamar Emily. - digo irritada. - Bem que você podia se transformar assim chegaríamos mais rápido. - digo indignada.
- Nem vem não vou te carregar nas costas, eu sou uma loba e não uma égua. - diz revoltada.
- Não parece. - digo irônica.
- Vai se lascar.- diz irritada.
Continuamos o caminho e sol não está ao nosso favor, pois ele está de rachar a cabeça de tão quente. Reparo em Emily que parece uma pimenta de tão vermelha.
- Você passou protetor ? - digo preocupada.
- Não. - diz fazendo uma careta de desânimo.
- Você vai ficar queimada. - digo a analisando seu corpo.
- Queimada !? Eu vou ficar tostada e grelhada isso sim. - diz indignada.
- Sinto muito. - digo sincera.
- Quer saber quando a gente voltar lá para casa da Hazel, vamos treinar já passou da hora de você descobri mais sobre seus poderes e vamos tentar praticar,até agora você só sabe o feitiço do fire então já sabemos que só seus poderes podem salvar Hazel.- diz sincera.
- Você está certa eu vou tentar o máximo para aprender sobre minhas magias. - digo confusa.
- Isso mesmo. - diz satisfeita.
****
Se passaram duas horas e ainda estamos caminhando, Emily já está exausta o que inda que ela é uma sedentária em não aguentar uma subidinha.
- Emily vamos fazer uma pausa para comer. - digo me encostando em uma árvore.
- Você trouxe comida !? - diz confusa.
- Não era para você ter trazido comida. - digo pensativa.
- É mas eu não trouxe. - diz desanimada.
- O quê !? Você não trouxe !? Era para você ter trazido !- digo indignada.
- Mas eu pensei que você já tinha tudo pronto. - diz como se fosse óbvio.
- Você ficou por último na cozinha devia ter trazido comida. - digo irritada.
- Eu não sabia ta. - diz indignada.
- Agora vamos beber água até chegar. - digo desanimada.
Continuamos à subida com fome e cansadas, meu cabelo parecia um ninho por causa do vento que o bagunça. Se passaram mais três horas até chegamos no topo da montanha,era verdade tinha uma casa abononada e como diz a lenda ali a última bruxa branca havia guardado seu livro antes de ser assinada.
- Kristen e se for só uma lenda. - diz em dúvida.
- Emily a sempre uma verdade em lendas temos que tentar. - digo decidida.
Nos aproximamos da casa tenebrosa que estava caindo os pedaços, a porta se abre sozinha nos assustando.
- Entra você primeiro. - diz me empurrando.
- Eu não entra você primeiro. - digo me afastando.
- Larga de ser medrosa essa ideia de vim até aqui foi sua. - diz indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|
LobisomemEla é uma bailarina. Ele é um lobo. Sonha em ser professora de dança. Outro deseja ser o grande Alfa. Entre dança e caça, um sonha outro mata. 19/01/17 2#Em lobisomem PLÁGIO É CRIME ENTÃO CRIA VERGONHA E INVENTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!