Intrusa

29.3K 1.9K 972
                                    

Capítulo não revisado, e queria avisar que não está igual no espolier pois não conseguir recuperar o capítulo ou seja meu cel bugou e excluiu boa parte do capítulo por isso. Boa leitura e espero que gostem ;)

Sinto Aaron se remexer desconfortável e reparo que ele está tendo pesadelos outra vez,ultimamente Aaron está agindo estranho comigo,vive fugindo de mim tá eu sei que sou feia mas não ao ponto da pessoa fugir sem olhar pra trás, ele está quieto dem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto Aaron se remexer desconfortável e reparo que ele está tendo pesadelos outra vez,ultimamente Aaron está agindo estranho comigo,vive fugindo de mim tá eu sei que sou feia mas não ao ponto da pessoa fugir sem olhar pra trás, ele está quieto demais e não briga mais comigo mas sinto que ele está distante, ele parece está escondendo alguma coisa de mim mas ainda não preferir perguntar o que é pois não quero forçar nada.

- Não! Não ! - ele diz gritando com o suposto pesadelo que teve está tendo.

- Não! Não Alice!Não faça isso!.- ele diz em desespero.

Alice ? Quem será ela,penso confusa.

Preocupada com o Aaron resolvo acorda-lo apesar que ainda são 5:00 da manhã.

- Aaron acorda. - digo puxando seu ombros.

- Não ! - ele diz acordando assustado.

Por um momento vejo medo,angústia e saudade em seu olhar, aquele olhar me faz sentir péssima por algo que não fiz,talvez por eu não conseguir ajudar. Alice será que é ela que está causando isso tudo no Aaron.

- Você está bem ? - digo preocupada, afastando seus cabelos que estão grudados na testa por causa do suor.

Ele respira ofegante e então parece que volta ao normal.

- E-Estou eu preciso sair para respirar. - ele diz atordoado se levantando e indo até janela.

- Aaron..- antes que eu pudesse perguntar outra coisa ele pula a janela.

Me levanto apressada, e vou até a janela vejo o Aaron se transformando em seu lobo negro,e uiva para o pouco de lua que ainda não foi embora para o sol surgir,e vai em direção a floresta sumindo de vista. Desde sua partida para a floresta eu não conseguir dormir novamente, preciso saber o que está acontecendo de verdade.

****
Já está na hora do café da manhã e nada do Aaron aparecer, hoje a família está animada pois o pai de Aaron está voltando para casa por isso nem perceberam que ele não está presente na mesa. Suspiro cansada e vou para fora da casa,até que alguém deixa algo cair perto dos meus pés olho para vê quem foi e vejo uma garota envergonhada, ela é pouco baixinha seus cachos loiros e seus lindos olhos esmeraldas,sua tamanha beleza me faz lembrar ao de um anjo ela pega sua mala de volta, e sussurra um pedido de desculpas.

- Ah..é..o..Aaron estar ? - pergunta indecisa.

Antes que eu possa perguntar o que ela quer com ele,um Aaron ofegante e supreso chega interrompendo minha linha de raciocínio.

O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora