Capítulo especial

18K 1.2K 69
                                    

Música do casal Hadassa e Dorkein.
Também queria avisar, que estarei publicando capítulos pequenos mas consecutivos, pois irei viajar e vou para um lugar onde não pega sinal nem rezando e minha família meio que me obrigou a viajar, eu acho que vou ficar 3 dias foras vou na sexta e volto domingo ou segunda e por isso que vou postar mais capítulos antes de viajar, espero que vocês não se decepcionam com os capítulos pequenos desde já agradeço.

Obs. Capítulo narrado por Dorkein.

Fiquei muito preocupado em saber que Kristen tinha fugido, por momento me sentir culpado mais do que já sinto,tento a cada dia me aproximar dela mas sei que ela é teimosa, mas não posso achar ruim eu fui um canalha em ter deixado ela quando era criança, mas juro que só fiz isso tudo com medo de colocar la em risco pois sou beta de uma alcatéia famosa e cheia de riscos.

Deixar Kristen e Hadassa naquele dia,fez tudo em mim morrer me fez se tornar fechado,não tinha um dia que não imaginava como estariam,mas apesar de ter me afastado eu sempre me preocupava e arrumava um jeito de protege la,mesmo seja a distância.
E agora indo para Paris tenho que confessar, que será a primeira vez que verei minha filha dançar.

Desde pequena eu ensinava Kristen a ser uma garota diferente,em que ela se destacasse no meio de vários pessoas, não queria que ela se tornasse mesquinha,orgulhosa e arrogante. E graças Kristen nem chegou perto dessas formas pelo ao contrário, ela se tornou uma garota humilde,gentil e carinhosa. Mas saber que fiz um mal a ela fico amargurado, pois sei que eu não devia ter feito isso eu a deixei em momentos em que ela mais precisava de mim,e em consequências disso tudo perdi as duas mulheres que eu mais amo nessa vida.

Já no jatinho escuto Hadassa e Aaron conversar sobre a infância de Kristen,e então me lembranças invadem minha mente e aperta meu coração só de pensar em que ela nunca irá me perdoar. Suspiro derrotado com esse pensamento.

********
Ao chegarmos Aaron é o primeiro a sumir atrás de Kristen, e então só resta eu e Hadassa.

- Sabe eu acho que fui uma péssima mãe. - ela diz triste.

- Por que ? - digo confuso.

- Por que eu escondi tudo dela,e ainda tirei os sonhos dela a tirando do balé. - diz receosa. - Ela deve está ainda magoada comigo. - diz triste.

- Não, Kristen não é assim ela não guarda mágoa você sabe disso. - digo como se fosse óbvio.

Então ela suspira derrotada e pega suas malas.
Vamos para um hotel onde a vista é direto para a torre Eiffel,ao passar um dia inteiro à procura de Kristen,Aaron nos avisa sobre um endereço onde ela estará. Enquanto me arrumo rapidamente, Hadassa bate na porta então só falta eu arrumar a gravata que até agora não conseguir arrumar,vou até a porto e abro e por um momento perco o ar ao vê la com um vestido longo azul escuro, e com seus cabelos cor de mel soltos fazendo ondas até em suas costelas, ela sorrir tímida e então repara que estou com problemas com a gravata.

- Você é péssimo nisso sabia. - ela diz arrumando a gravata.

- Bem acho que agora eu sei. - digo sincero.

- Isso tudo é para impressionar sua filha. - ela diz em um tom de divertimento.

- Talvez. - digo convencido.

- Leve flores. - ela diz séria. - Ou chocolate eu acho melhor chocolate. - ela diz pensativa.

- Por que !? - digo confuso.

O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora