Capítulo especial então bjs boa leitura ♥
Duas semanas a havia se passado desde o baile de formatura, Aaron estava trancado em seu quarto se recusou a sair apartir do momento,em que achou que Kristen tinha o deixado para seguir sua carreira de bailarina, ele se sentia usado e devastado pelo o amor que havia entregado para ela,agora o que ele mais temia tinha acontecido Kristen escolheu viver seu sonho longe dele.
A única que se recusava a acreditar na partida dela era a louca Emily, que jurava que sua amiga não seria capaz de realizar tamanha covardia com seu irmão. Enquanto todos acusava Kristen de traição, covardia,ela era a única que a defendia com bravura.
Niall, Lucas e Emily sabiam que o desaparecimento de Kristen era algo muito suspeito, mas eles não faziam ideia onde poderia estar a amiga deles nesse momento, não tinham sequer uma pista.O vale todo estava domado por tristeza,em saber que sua luna havia os deixado, ninguém tocava no assunto por causa do pobre Aaron que mais sofria com isso tudo,mas uma pequena flor venenosa chamada Lara amava saber que não tinha mais ninguém em seu caminho,para atrapalhar seus planos que tinha com Aaron.
Naquela noite quando ele havia terminado de dançar com ela,e foi a procura de Kristen mas não a encontrou Lara foi a primeira envenenar seus pensamentos,disse para Aaron que o ano já estava acabando e logo novamente Kristen iria completar seus dezessete anos então iria embora,mas como ela já havia terminado os estudos devia ter pensando em fugir de uma vez para não ter que se despedir,pois sabia que ele iria insistir para ela ficar. Dito isso suas mentiras invadiu os pensamentos atordoados de Aaron,o deixando indignado pelo que Kristen fez.
E agora Lara estava muito próxima novamente a ele,ela não queria o Max mas ambos tinha uma coisa em comum,por isso nos últimos meses Lara também havia convencido Max em realizar um plano sujo com ela.
*****
Outra vez ela sentia o gosto de sangue, já estava com náuseas devido à dor e o cheiro podre do ambiente. Kristen estava acorrentada pela prata, enquanto havia levado mais chibatadas por não contar a Trevor sobre o seu poder supremo,que tinha descoberto na viagem para casa de sua avó.
Todos os dias era espancada até perder a consciência,mas isso ela não se importava ela queria morrer mas sua preocupação pelas pessoas que ama, não deixava sua esperança morrer.
Alguns dias atrás ela ouviu Trevor dizer ao um estranho,que em breve ele iria atacar o vale onde queria massacrar todos que Kristen havia construindo laços de amizade e amor, quando ela tinha ouvido isso não parou um momento de pensar em como estaria Aaron e seus pais.Agora Kristen encarava os três supremos que comemoravam a sua captura,eles estavam com a vitória em suas mãos enquanto ela não podia fazer nada nem forças para falar ela não tinha,estava passando semanas sem comer e beber só ganhava murros,chute e chibatadas de correntes de prata, não fazia ideia de onde estava apenas tinha a fé de se manter viva.
- Veja só a tão suprema temida ? - diz Trevor cínico. - Eu sabia que você não era tão forte assim,o problema era que meus são uns fracos mas eu não. - diz convencido. - Em breve você irá morrer na frente do seu vale,para mostrar a eles que bela luna que você é que nem sabe se proteger direito. - diz irônico. - E vai aprender a nunca desafiar os supremos da sociedade lupina. - diz determinado.
Kristen não se importava com o que ele dizia,ela ultimamente se sentia estranha estava ficando tonta constantemente,e vomitava muito com qualquer coisa que lhe causasse náuseas estava com medo do que poderia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|
Manusia SerigalaEla é uma bailarina. Ele é um lobo. Sonha em ser professora de dança. Outro deseja ser o grande Alfa. Entre dança e caça, um sonha outro mata. 19/01/17 2#Em lobisomem PLÁGIO É CRIME ENTÃO CRIA VERGONHA E INVENTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!