Capítulo narrado pelo Aaron ;)
Eu estou completamente ferrado,quando se trata da Kristen como vou evitar ela se tudo nela me chama,não conseguir resistir quando ela disse que me ama,aquilo me levou para a borda e me fez sentir um fraco em saber que ela mexe comigo como um tornado, e agora eu a observo dormir,e me lembro da noite passada o quanto ela ficou tão entregue para mim foi um custo para me segurar a porra do meu desejo de fazer ela ser minha por inteira,mas agora o sol entra pela janela e reluz no rosto dela e me faz lembrar que tudo vale a pena quando se trata dela.
Me levanto para fazer o café da manhã,mas então sinto sua mão me impedindo.
- Não vá embora. - sussurra sonolenta.
Acabo sorrindo feito bobo com seu pedido.
- Eu não vou Coração. - digo retirando alguns fios de cabelo em seu rosto.
Finalmente ela abre os olhos e sorrir sem jeito, ela boceja desanimada e volta sua atenção para mim.
- Bom dia. - murmura envergonhada.
- Bom dia Coração.- digo beijando seu pescoço.
Término de me levantar e puxo a mão dela o que faz ela me encarar confusa.
- Vem vamos tomar banho. - digo delicado.
Ela fica instantaneamente corada, mas segura minha mão.
- Ontem você não..- ela fica sem jeito e abaixa a cabeça.
Então eu me aproximo e retiro uma mexa de seu cabelo,e sussurro em seu ouvido.
- Não gozei. - completo sua fala.
- É. - diz decepcionada.
- Me desculpa não sou tão fácil de ser saciado. - digo sincero. - Então que tal tentarmos outra vez. - digo malicioso.
Ela sorrir envergonhada mas compreende minhas intenções.
- Está bem. - diz pensativa.
Vamos até ao banheiro que fica já no quarto, ligo o chuveiro na água fria pois só o que vamos fazer já irá esquentar o suficiente. A água caí com a velocidade regular, então aproveito e começo a retirar minha calça, vou retirando lentamente e posso sentir o olhar de Kristen em mim.
Ergo meu olhar e a pego em flagrante me observando a me despir, acabo sorrindo satisfeito me aproximo dela e fecho o box.- Tire Coração. - digo erguendo meu quadril para que ela possa desabotoar minha calça.
Ela timidamente começa a me despir,enquanto eu opto por segurar sua cintura. Logo se passa alguns minutos, e a calça caí no chão eu a levo até onde a água está caindo e a deixo se molhar, mesmo ainda usando seu pijama aos poucos eu a deixo nua.
E tenho que confessar e a melhor coisa que eu já vi na minha vida, não consigo resistir e já ataco sua boca exigindo um beijo excitante. Desço meus beijos para seu pescoço, enquanto eu afasto suas pernas para me encaixar entre elas, ela solta um suspiro e segura em meus ombros.- Lamento dizer que o que você quer não vai acontecer Coração. - digo beijando seu pescoço.
*****
Após o banho mais maravilhoso, deixei ela no quarto e fui preparar o café da manhã, hoje se inicia os treinamentos dos alfas para a guerra,me sinto mal por não ter contado sobre a reunião e os treinamentos ela vai me odiar em saber,que não vai participar da guerra mas chegamos a conclusão que é o melhor para ela.
Se passa alguns minutos e ela desce das escadas, indo direto para o balcão da cozinha, ao invés de se sentar em alguns dos bancos altos e ela se senta no balcão de frente para mim. E só agora percebo que ela está usando minha camisa,o que faz a minha maldita dominância aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|
WerewolfEla é uma bailarina. Ele é um lobo. Sonha em ser professora de dança. Outro deseja ser o grande Alfa. Entre dança e caça, um sonha outro mata. 19/01/17 2#Em lobisomem PLÁGIO É CRIME ENTÃO CRIA VERGONHA E INVENTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!