Pedidos

16.7K 1.2K 215
                                    

Capítulo especial ♥

Depois que Naomi visitou sua nova amiga(Kristen), ela começou a se preparar para arrumar as malas antes de ir embora. O seu coração ainda estava apertado, desde da da guerra não a havia conversado com Heitor estava com medo de ser rejeitado novamente, e não queria se decepcionar novamente.

Enquanto isso Heitor andava de um lado para o outro como se estivesse ficando louco, Max o observava enquanto fazia uma careta confusa pensava que seu primo realmente tinha ficado estranho.

- Ei Heitor o que está acontecendo? - diz preocupado.

- Ela vai embora amanhã cedo antes do por do sol. - diz pensativo.

- E o que vai fazer ? - diz confuso.

- Eu não sei,estou envergonhado por tudo que fiz com ela. - diz sincero. - Só desculpas não basta,ela arriscou sua vida por mim. - diz confuso.

- Ela é sua companheira, faz parte se arriscar pelas pessoas que amamos. - diz Max como se fosse óbvio.

- Mas eu eu a rejeitei por eu não mereço ela,olhe para mim Max sou apenas um lobo qualquer enquanto ela é uma Alfa da China, eu simplesmente não tenho chances somos diferentes. - diz entristecido.

- E você acha que eu mereço a Emily? Nem o Beta é sou mas veja eu estou com ela.- diz sincero. - Heitor não escolhemos o nosso destino ele é que nos escolhe,lembre-se disso pois hoje teremos que realizar pedidos. - diz se levantando do chão,em que estava sentado.

- Que pedidos? - diz Heitor confuso enquanto acompanha seu primo.

- Você sabe o quero dizer,não deixe a oportunidade escapar só temos essa noite,que será uma festa de despedida para os aliados. - diz indo em direção a casa de Aaron.

Heitor fica pensativo com o que seu primo disse,então trava uma batalha com seus questionamentos se vale a pena ou não.

*****

Hadassa estava ansiosa para ver o Saito, estava feliz em saber que teria uma criança sob seus cuidados e que seria uma mãe que ele nunca teve,mas estava zangada em saber que para criar Saito teria que aceitar a ajuda de Dorkein, pois Aaron só permitiu deixar Saito com ela se os dois se comprometesse em cuidar dele.

E lá estava ela os aguardando em uma pequena casa do vale,em que Aaron arrumou para eles. Ao longe avistou Dorkein segurando a pequena mão do asiático,o menino era adorável e Hadassa se encontrou a abalada em ver aquela cena,imaginou que aquele cena poderia ter sido de seu filho que havia perdido, mas então se livrou dos pensamentos tristes e se pôs a sorrir pois aquela era a segunda chance, da vida a deixar ser feliz.

Aaron,Dorkein e Saito entraram na casa se encontrando com Hadassa,o menino estava ainda amedrontado por conhecer aquela mulher desconhecida, então Hadassa retirou um pirulito de seu bolso e o entregou.

- Olá sou a Hadassa. - diz entregando o doce ao garoto.

- Olá sou o Saito. - sussurra tímido aceitando o doce. - obrigado. - diz experimentando o pirulito.

Então Dorkein não podia perder a oportunidade de provocar Hadassa.

- Não jogue baixo,é feio subordinar a criança desse jeito. - sussurra ao lado de Hadassa.

O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora