Mil desculpas pessoas lindas do meu coração❤,ontem não conseguir postar capítulo como tinha prometido, houve um contratempo mil desculpas mesmo, pela minha sacanagem de ontem, hoje vai ter dois capítulos, e durante a tarde se eu conseguir terminar de fazer, vou postar outro não prometo nada por que não vou postar,um capítulo mal feito espero que gostem deste capítulo e do outro bjs tchau ❤
Saio do jogo e vejo minha irmã arrastando uma garota pelo pescoço, ativo me lado lobisomem e sinto o cheiro de vampiro, a garota é uma vampira.
Mas que diabos vampiros fazem aqui, marcamos nosso território,
vampiros não gostam de sair de sua zona de conforto para arriscar na zona de ataque, eles só fazem isso quando algo muito importante interessa a eles. Já não basta saber que tem um novo lobo em nosso território.Vou em direção a minha irmã,tenho que saber o que está acontecendo.
- O que essa coisa faz aqui . - digo observando minha irmã enforcar a garota.
- É isso que eu tô querendo saber. - ela diz com raiva. - O que você procura no nosso território !? - diz Emily irritada.
Eu sou o herdeiro do Alfa do nosso pai e, Emily é herdeira do Ômega da nossa mãe. A vampira tosse mas sorrir cínica.
- Todos querem o sangue dela,se consegui chegar até aqui muitos vão também chegar. - diz convencida.
- Escuta aqui não estou para joguinhos!.- diz Emily com raiva.
- Se eu disser vocês vão me matar. - ela diz como se fosse óbvio.
- Ah é assim então vai pro inferno. - Emily diz e quebra o pescoço da vampira.
- Ei por que você fez isso ela podia ter contado a verdade. - digo indignado.
- Não tenho paciência para joguinhos. - diz calma.
- Ela atravessou a barreira. - digo preocupado.
- Percebi. - diz.
- Também tem um lobo digo loba no nosso território. - digo e ela me olha assustada.
- Como assim ? - diz confusa.
- Ontem eu a conheci, é dominante mais dominante do que um Alfa e, a cor de seu lobo me lembra ao nosso beta. - digo preocupado.
- Talvez você confundiu o Beta achando ser uma fêmea, já ta chegando seu aniversário mesmo,você deve ta ficando louco já para encontrar sua companheira. - diz com deboche.
- Ei eu sei me controlar, nunca ía confundir o cheiro de uma fêmea. - digo sério.
- Não parece,você e a Lara quase se fundiram agora pouco.
- Não essa eu tenho certeza é uma loba diferente,ela é rápida não conseguir alcança-la para saber quem é. - digo indignado. - ela também não é uma loba solitária senão tinha pedido a nossa matilha para ficar,também não é uma loba de viagem que nosso território esteja acostumado pedido permitir passar. - digo intrigado. - ela é uma nova moradora temos que descobrir quem é. - digo preocupado.
- Você ta certo,lobo novo e vampiros, eles estão atrás de algo,temos que avisar ao nossos pais. - diz preocupada.
- Vamos fazer isso. - digo confiante.
Volto para aulas chatas,e tento esquecer da vampira e da loba. Ainda bem que o tempo passou de pressa,não espero os meus amigos já me encontro com Emily, para irmos à matilha o mais rápido. Nossa casa fica na floresta em uma parte,mas secreta da floresta onde não é só minha família que habita,mas outras também digamos que temos um vale só de lobos da nossa matilha.
***
Chegamos eu e Emily vamos direto, para casa encontrar nossos pais,minha mãe é uma loba do Sul, sua forma de lobo é branca como a neve,e seus olhos são vermelhos como sangue, ela é uma loba que mata humanos ou qualquer ser sobrenatural, ela fazia parte da matilha do Sul, mas quando encontrou meu pai ela ficou na matilha do meu que é a matilha do norte, já em sua forma humana minha mãe é loira natural, e pálida sua pele se lembra a neve,mas seus olhos são em um tom de azul, que te faz mergulhar neles,já o meu pai em sua forma de lobo ele é de pelagem negra,e seus olhos são alaranjados ou seja ele não mata igual minha mãe, e em sua forma humana ele é moreno dos olhos verdes, às pessoas apelidaram meus pais de Dia e Noite,por causa de seus lobos.Emily se parece mais com a nossa mãe, seu lobo é branco com olhos vermelhos, e já eu me pareço mais com meu pai meu lobo é preto com olhos alaranjados. Somente Emily e minha mãe que são lobos, que matam outras espécies, mas elas sabem se controlar.
Chego em casa e encontro minha mãe, na conzinha ele me encara confusa.
- Onde está o meu pai mãe ? - digo com pressa.
- Ele está no escritório . - ela diz confusa. - O que houve ? - ela diz preocupada.
- Emily vai chamar o nosso pai. - digo e ela sobe às escadas em direção ao escritório.
Em seguida meu pai e Emily chegam.
- O que está havendo ? - diz meu pai sério.
- Estão invadindo nosso território . - digo indignado.
- Ah vampiros entrando em nosso território. -diz Emily.
- E também há um lobo novo na floresta. - digo me relembrando.
- Isso sério estamos que verificar, o que está acontecendo. - diz meu pai preocupado.
- Vou mandar um esquadrão,ir até a nossa fonteira vê o que está acontecendo. - diz nosso beta descendo às escadas.
Dylan Dorkein é nosso beta ele é um mistério, entre a matilha somente meus pais sabe sobre seu passado, ele não tem herdeiro ou herdeira, e nem companheira mas ele é uns dos melhores lobos da matilha, ele é como um segundo pai para mim,foi ele que me treinou quando meu pai não tinha tempo, ele é meu pai são os mais forte daqui, e por isso treino com eles para mim ser forte e torna um grande Alfa, todos os chama de Dorkein ele é misterioso, mas dizem que ele fez grandes sacrifícios pela matilha, foi ele que me trouxe para essa cidade, onde foi a primeira é última vez que ele me disse um pouco de seu passado, ele me disse que foi aqui onde ele nasceu e cresceu, somente isso que ele me contou, depois de um ano a matilha resolveu se mudar para cá, então fizemos o nosso vale.
- Faça isso.- diz meu pai concordando.
Então Dorkein saí à procura do esquadrão.
- Eles estão atrás de algo,a vampira não falou muita coisa, por que certas pessoas a matou antes da hora. - digo irônico para Emily.
- Algo novo e importante está aqui,eles estão embusca de algo,isso quer dizer que muitos seres sobrenaturais vão aparecer. - diz minha mãe séria.
Meu pai e minha mãe se entre olham cúmplices,eles estão estranhos escondem algo,e não quer nos dizer.
- Se ela voltou quer dizer que, muitas coisas vão mudar. - minha mãe diz ao meu pai.
- Não pode ser ela Hadassa, está muito longe daqui. - diz meu pai indignado.
- Nem tudo é o que parece, meu amor.- diz minha mãe preocupada.
- Se for o que estamos pensando, temos que avisar ele. - diz meu pai sério.
Me estresso com o mistério deles.
- O que está acontecendo !? - digo revolto.
- Na hora certa você vai saber. - diz minha mãe.
Eles saiam e me deixam com cara,de que confuso encaro Emily, e ela está com a mesma cara de que não entendeu nada.
- Vai saber. - ela diz confusa,e sobe as escadas, em direção ao seu quarto.
Algo está estranho,e eu vou descobrir e tenho certeza de não vou gostar, do que vou descobrir.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Se gostou não se esqueça de votar, deixe sua opinião vou adorar saber,o que vocês estão achando até próximo capítulo bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|
Hombres LoboEla é uma bailarina. Ele é um lobo. Sonha em ser professora de dança. Outro deseja ser o grande Alfa. Entre dança e caça, um sonha outro mata. 19/01/17 2#Em lobisomem PLÁGIO É CRIME ENTÃO CRIA VERGONHA E INVENTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!