A guerra

16.8K 1.3K 403
                                    

Espero que não estejam irritadas(os) comigo, sei que tomei um chá de sumiço mas é por que minha vida tá muito conturbada,por causa da minha família e da escola então não tive oportunidade de voltar e terminar o capítulo, mas aqui estou eu ♥
Ansiosos para saber quem vai ser o companheiro da Naomi? Só digo que vai ser uma supresa para vocês ;)
Ah esse capítulo é especial então vocês já sabem como é :)

Bjs boa leitura e desculpa pelos erros ortográficos ♥

Tyler encaminhava para o vale secreto, sua maior sede era de matar a jovem suprema descoberta. Que por acaso era a última híbrida da sociedade lupina.

Enquanto isso todos os aliados se preparavam para a guerra, alguns já estavam de armaduras outros ainda treinavam. Kristen estava indignada em saber que Aaron, pediu para que ela ficasse em uma das casas de refúgios sob observação de Lauren,para não houve riscos dela participar da guerra escondida.

A alcatéia do Brasil tocou uma trombeta em sinal de aviso, que a guerra já estava próxima e que todos deviam se encaminhar para o campo de arroz,que ficava afastado do vale.

Hadassa estava preocupada com o Dorkein, mas seu orgulho a obriga ser dura com ele,afinal Melissa agora era sua companheira assim o ciúme de Hadassa a fazia pensar, o homem estava usando as armaduras especiais e pegando as armas, tudo o que ela menos queria era que ele voltasse ferido afinal seu coração não ía se aguentar em culpa. Por isso resolveu engolir o orgulho e ir ajuda-lo com as armas,se aproximou timidamente e se abaixou para pegar a última arma, ganhando a atenção dele que antes estava distraído.

- Obrigado. - diz confuso.

- Por nada. - diz desanimada. - Ah! Boa sorte. - diz sincera antes de se afastar.

Antes que ela possa sair é impedida quando sente Dorkein segurando seu braço.

- Não é esse tipo de sorte que quero. - diz a encarando seriamente.

- Não ? Que tipo de sorte então ? - diz confusa.

- Essa..- diz a beijando com louvor.

Ela foi pega desprevenida pelo beijo,mas também não recusou pois também estava com saudades daquele beijo.

- Essa é a sorte que eu queria, um beijo da sorte. - sussurra encerrando o beijo.

Enquanto isso Kristen estava inquieta e ansiosa, Lauren estava preocupada pois provavelmente teria muito derramamento de sangue.

- Você pode ir desejar sorte para Richard, eu não vou fugir Lauren nem começou ainda a guerra. - diz Kristen sincera.

- Promete? - diz insegura.

- Prometo. - diz sincera.

Lauren se retirou da casa de refúgio, e foi ao encontro de seu marido fazer seu último pedido para que ele tome cuidado. O tempo estava agitado as alcatéias estavam inseguras,mas todos se encaminhavam para guerra Kristen via todos pela janela da casa de refúgio,estava angustiada. Mas sabia que teria que arriscar mesmo que todos dissesse que não, ela sabia que Naomi tinha razão.

Aaron estava na linha de frente junto com Max, Dorkein e seu pai .Ventava muito durante a caminhada até o campo e ao longe podia se avistar,uma forte nevasca se aproximando ou melhor o supremo se aproximando.

Ventava muito durante a caminhada até o campo e ao longe podia se avistar,uma forte nevasca se aproximando ou melhor o supremo se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora