- V e r d a d e s n ã o d i t a s -

37.1K 2.8K 273
                                    

Capítulo não revisado me desculpe irei revisar assim que tiver tempo❤

Acordo no meio da madrugada assustada com outro pesadelo que tive,vejo que estou nua e ofegante como se estivesse participado de um corrida. Encaro a janela e vejo que está quebrada, me enrolo no lençol e vou até a janela então meu olhar se encontra com aquele mesmo lobo da floresta ele me encara e depois uiva quando percebo ele não está mais lá.
O que ta acontecendo comigo. Penso.

***

Acordo com a luz do sol invadindo meu quarto hoje é sábado,então aproveitei para dormir até tarde me arrumo e escovo meus dentes, quando saio do quarto escuto uma voz familiar que faz minhas pernas tremer,que faz meus olhos arderem e a raiva tomar posse do meu corpo não acredito depois de tudo como ele teve coragem de voltar e por que voltou. Escuto a discussão dele com minha mãe.

- Onde estava com a cabeça Hadassa de trazer ela de volta para casa ! - ele grita indignado.

- Você sabe muito bem que quando ela fizesse 16 luas eu não ía conseguir ajuda-la você também tem culpa !. - diz minha mãe.

Fico no topo da escada e reparo que o bastardo do Aaron está aqui.

O que ele faz aqui ? Penso confusa. 

Eles percebem minha presença e me encaram, minha mãe está triste segurando as lágrimas preste a chorar, ele está sério e Aaron está com uma expressão de irritação sinto que ele me odeia de verdade.

- Pai ? - digo tentando controlar minha raiva.

- Kristen. - ele diz sério me encarando.

- O que você faz aqui !? - digo irritada e vou descendo as escadas com pressa.

Percebo que meu pai não mudou nada ele é jovem tem apenas 34 seus olhos são castanhos escuros, cabelos pretos e uma barba sem fazer. Ver ele assim só me trás lembranças que ficaram guardadas a muito tempo hoje não sinto mais admiração por ele, mas sinto raiva ele foi um covarde nos deixou e nem sequer tentou saber se estávamos bem.

- Temos que conversar . - ele diz preocupado.

- Eu não tenho nada para conversar com você,vai embora ! - digo  gritando.

Ele olha para minha mãe surpreso e depois volta a me encarar.

- Eu ainda sou seu pai ! - ele grita autoritário.

- Não para mim ! . - grito de volta.

- Kristen. - diz minha mãe, tentando me controlar.

- Mãe. - digo com a voz falha, não querendo desabar em lágrimas agora.

- Eu vou te explicar tudo filha, por favor me perdoa. - ela diz já chorando.

- O que está acontecendo ? - digo confusa.

- Você é minha companheira. - diz Aaron ao lado do meu pai.

Como é ? Penso confusa.

- Você precisa ir com a gente . - completa meu pai.

- Eu não vou a lugar nenhum com vocês ! - digo confusa e encaro minha mãe, esperando uma explicação dela. - Mãe me fala o que está acontecendo . - digo preocupada.

- Dorkein e Aaron nos deixe a sós. - diz minha mãe séria.

Eles saem da entrada da casa e vão para varanda, minha mãe logo fecha a porta e em seguida me encara.

- Filha nem tudo é o que parece, você nunca soube o real motivo do seu pai ter ido embora. - diz desanimada.

- O que quer dizer ? - digo confusa.

O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora