Antes da leitura queria avisar que durante esses seis capítulos contando com esse,eles serão pequenos por que não quero enrolar muito nas postagem. Então bjs e até breve ;)
#SemRevisão
Olhar para o retrovisor e ver Kristen ficando para trás, fez não sou meu coração doer como meu lobo também não aguentou está deprimente desde que saímos do vale. A viagem é bem longa preciso pegar três vôos,para chegar na Ásia e o primeiro lugar que vou quando chegar lá, é a Rússia aonde tem um grande fornecedor de armas,essa guerra não será só de lobos isso eu tenho certeza. É por isso que tenho que garantir,já ouvi muitos boatos sobre as tropas de Tyler.
Ele é o terceiro supremo na linha de sucessão,e foi o primeiro a querer a cabeça de Kristen coisa que não irei permitir, assim que chegar de viagem terei apenas uma semana para treinar minha força e dominância. Não sou um supremo mas vou fazer de tudo,para nenhum deles chegar perto dela.
Ainda estou na estrada em direção a capital, enquanto isso Max e Dorkein irão embarcar na próxima cidade que chegarem,a minha missão é de ter aliados da alcatéia japonês e chinês,se possível do continente todo.
Sei que também terei riscos,a alcatéia de Moscou é aliada ao supremo ou seja se me descobrir irão me caçar até me encontrar e depois me neutralizar. Só de pensar nisso tenho que ter forças o continente é o maior do mundo, e em termos nele terá grandes inimigos e grande aliados assim espero.Deixando de lado os pensamentos, ligo o som na rádio a tarde está chegando e provavelmente chegarei na madrugada na capital, no rádio passa a música Let her go e um sorriso bobo escapa me lembrando de Kristen,foi em uma vez que a deixei magoada então saí de casa por um tempo,quando voltei encontrei ela e Emily dando faxina na casa com o som alto passando essa música, Kristen dançava com a vassoura e cantava a música como se fosse uma sofrencia, enquanto Emily reclamava de está arrumando casa. Naquele dia eu percebi que não fazia sentido, não ter ela comigo minha vida havia ganhado cor quando se tornou minha companheira, me lembro que nesse dia ela estava descabelada e não se importava só queria jogar sua mágoa fora,e quando ela me viu a espionando jogou um balde de água suja em mim e disse que não tinha me visto,mas como eu não sou bobo lógico que eu não acreditei ela tinha um sorriso travesso que a denunciava.
Antes que eu perco o sinal resolvo enviar uma mensagem para Drian.
Espero que já esteja na estrada com elas. - digo ameaçador.
Se passa dez minutos e meu celular vibra,avisando que uma mensagem chegou.
Relaxa seu bunda mole elas já estão aqui. - diz como se fosse óbvio.
Vai se ferrar quero provas que elas já estejam aí. - digo duvidoso.
Então se passa vinte minutos e ele manda uma foto,onde elas estão ao redor da Hazel,Kristen está com a mão na barriga dela,Emily faz uma careta enquanto minha mãe puxa sua bochecha e Hadassa está abraçada a Hazel. Fico feliz em saber que elas já estão no leste.
Satisfeito ? - diz convencido.
Sim seu viado. - digo debochado.
Ah sua mulher está uma fera com você. - ele diz preocupado.
Se passa alguns segundos e chega um áudio.
Então é assim né Aaron, você entra em contato primeiro com seu primo e nem sequer fala comigo, você é idiota sabia nem precisa mais ligar seu gay! - diz Kristen indignada.
Só de ouvir sua voz fico aliviado e acabo rindo de seu jeito revoltado.
Mais tarde a gente conversa. - digo por áudio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|
Hombres LoboEla é uma bailarina. Ele é um lobo. Sonha em ser professora de dança. Outro deseja ser o grande Alfa. Entre dança e caça, um sonha outro mata. 19/01/17 2#Em lobisomem PLÁGIO É CRIME ENTÃO CRIA VERGONHA E INVENTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!