Aliados

36.3K 2.1K 899
                                    

Meu Deus que saudades,que eu tava sentindo de vocês ❤ demorei né gente pois é podem me xingar e me chamar de burra, sabe o que aconteceu não foi preguiça minha ou sacanagem foi que meu celular quebrou, e tipo ninguém queria pagar o concerto aí minha amada avó pagou o concerto, e tipo né fiquei sem celular e eu não consigo mexer pelo notebook por que fica ruim(na minha opinião)
Então cheguei !!! Vou tentar não desaparecer novamente, e comemorando a minha volta hoje terá capítulo especial ❤.
Bjs boa leitura :)

_lembrando que capítulo especial é narrado em terceira pessoa_

Estava confirmado os inimigos tinham chegado à cidade e só faltava encontrar o vale para atacarem. Aaron estava com os pensamentos a mil,seu maldito primo estava na cidade com sua alcatéia atrás de vingança pela humilhação que Kristen fez seus integrantes passar. Ela se sentia culpada se não tivesse brigado feio,com aqueles garotos homofóbicos talvez teria evitado tudo isso. O vale estava em alerta há qualquer momento, poderia ser atacados e todos deveriam estar preparados,podem apostar que lobos do leste e lobos do norte,não dariam certo em um mesmo território.

O que dizer sobre o primo do Aaron, ele é tudo que o Aaron deveria ser,assim dizia seu pai. Drian é mais velho cinco anos o seu pai era o único irmão do pai de Aaron, ele morreu em uma guerra de lobos na época Drian era apenas uma criança,mas ele já era o herdeiro da alcatéia do leste, então ele treinou com alcatéia do norte e seu tio acabou adotando ele como seu filho, Aaron sempre foi comparado com seu primo quando ele fez quinze anos, Drian foi assumir sua alcatéia depois disso nunca mais se viram.

Naquela manhã Kristen acordou desanimada, ainda tinha escola e Aaron estava aos nervos pois seu primo estava na cidade, e pior os boatos diziam que a alcatéia do leste tinha feito parceria com caçadores,o que tudo indica que Drian queria matar Kristen e isso Aaron nunca iria permitir, se é briga que ele quer é briga que ele vai ter,esse era o pensamento de Aaron.

Emily e Kristen foram de ônibus para escola, ela ainda se sentia culpada.

- Fique em alerta a todo momento. - aconselha Emily.

- Por que ? - diz Kristen confusa.

- Por que eles querem matar você. - diz Emily como se fosse óbvio.

- Eles são primos certo,por que tanta rivalidade, os lobos do leste não deveriam ser amigos dos lobos do norte. - diz confusa.

- Podia mas não são, por que ambos são teimosos Aaron, tem raiva do nosso primo,por que nosso pai o sempre o comparava com ele e ainda compara,ele é melhor que o Aaron mais forte,mais velho e já está noivo e já esperando um herdeiro, enquanto o Aaron ainda é fraco ainda nem noivou e sequer está esperando um filho,então na visão dos lobos, o Alfa do norte é fraco e o Alfa do leste é forte. - ela diz pensativa.

Quando Emily disse isso, Kristen se sentiu mais culpada e ainda revoltada, pois para ela Aaron nunca ia ser fraco,ele sempre a protegeu e ao mesmo tempo, cuida da alcatéia como se fosse sua vida como alguém assim podia ser fraco.

Ao chegar na escola Aaron,já estava a sua espera todos estavam em agitação pois era sexta feira, Aaron segura o braço de Kristen forçando a saírem do estacionamento rápido.

- Ei o que aquilo. - diz Kristen se referindo, ao tumulto de garotas.

Todos estavam olhando demais para algo.

O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|Onde histórias criam vida. Descubra agora