Queria avisar que os próximos capítulos serão especiais, irei narrar em terceira pessoa para vocês terem o ponto de vista de todos os personagens, espero que gostem bjs até breve😘
Espero que gostem da música pois achei bem adequada para os reencontros se caso não gostarem do cover da música no vídeo eu coloquei o áudio da música cantada pela Jessie j ,lembrando que esse é um capítulo especial❤
Aaron estava muito ansioso para chegar em casa,ele ainda esperava todos chegar para ir para ao vale,ainda estava na cidade vizinha e seu autocontrole já estava acabando. O primeiro carro que chegou era o de Max, atrás do carro tinha mais de mil lobos ele reconhecia as alcatéias era os lobos argentinos e mexicanos.
Logo em seguida chegou seu pai ele foi o único que não buscou por aliados, pois estava ainda tentando evitar essa guerra mas por sua aparência Aaron sabia que não teve bons resultados e seria guerra mesmo. Se passaram vinte minutos e Dorkein chegou com mais de dois mil lobos brasileiros e portugueses.
E então os aliados de Aaron chegou era os que faltavam,ele ficou feliz em saber que conseguiu duas grandes alcatéias como aliados e ao todo era mil lobos da China e do Japão.
O local estava cheio de lobos todos prontos para conhecer a nova suprema,e Aaron estava satisfeito com isso ele agora tinha seu exército de lobisomens.Antes dele das as coordenadas de como chegar ao vale,é surpreendido por Naomi que o abraça desprevenido.
- Oi! Então nossa corrida ainda está de pé. - diz animada.
- Claro! - diz simpático.
A asiática apenas sorrir satisfeita e se afasta para ficar com sua alcatéia.
- Eai pronto para voltar para casa ? - diz Max se aproximando.
- Mais que pronto. - diz Aaron ansioso.
- É eu também, só te digo uma coisa não deixa a chinesinha se aproximar demais quando estiver com Kristen, esqueceu que hoje os nervos dela estão a flor da pele. - aconselha Max.
Pela primeira vez Max estava com razão, Aaron não queria brigar mais com Kristen por isso era bom evitar brigas, ainda mais nesse momento de conflitos.
- Você está certo. - concorda com Max.
- Você já disse para ela como funciona o ritual de marcação ? - diz Max pensativo.
- Não. - diz em um resmungo. - Quando ela descobrir vai chutar minha bunda cara e eu vou dormir na casinha do cachorro. - diz desanimado.
Aaron realmente não imaginava Kristen aceitando tal loucura,sabia que a garota iria negar até o fim pois sempre foi muito contraditória com a sociedade lupina. Respirou fundo sentindo que não iria ser dessa vez,que ele ia fazer Kristen sua mulher.
- É parece que alguém vai ser rejeitado. - diz Max debochado.
- Já tô preparado. - diz com tristeza.
- Ei as mocinhas aí parem de ficar conversando e vamos embora,Aaron você é o Alfa então guia todos para o vale. - diz Richard impaciente.
Aaron apenas assentiu e se transformou subiu em um dos carros para chamar atenção de todos, e soltou um grande uivo chamando todos para lhe acompanhar. Pulou do carro e saiu para estrada de terra, que fica na floresta em que era o caminho para o vale secreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo E A Bailarina|Sem Revisão|
Hombres LoboEla é uma bailarina. Ele é um lobo. Sonha em ser professora de dança. Outro deseja ser o grande Alfa. Entre dança e caça, um sonha outro mata. 19/01/17 2#Em lobisomem PLÁGIO É CRIME ENTÃO CRIA VERGONHA E INVENTE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!