Photograph - Ed Sheeran
- O tema dessa semana é Valentine's Day, pois como bem sabem, é a semana dos pombinhos. - Começa Gerald, o produtor geral do Artistique-se Dance! - Então peço que cada pró do programa me passem na hora da saida, as musicas.
Começo a viajar pela minha vida, pelo dia de ontem. Eu juro que tento, tento de todas as formas, entender o porque da minha vida ser um buraco negro, ser como uma montanha-russa, uma hora esta no topo, perfeita e cheirando a primavera, mas na seguinte, cai com tudo, me provocando um AVC. Ela so não podia se contentar em ficar calma por uns cem anos? Eu agradeceria muito.
- Ah, e gostariamos de avisar do novo projeto da Sunshine TV, sera um novo programa. E que substituira o Artistique-se Dance! - Gerald se anima, talvez ele não perceba que todos nós, vamos virar desempregados com o fim da temporada, consequentemente, so programa. - Mas calma meus talentosos. Não irão perder o emprego, - todos suspiram, - a minoria não vai, - Gerald sorri, - os tres finalistas estarão no novo programa Artistique-se Show! - Muito criativo.
Agora ao menos que eu seja uma das finalistas, vou ser uma mãe postiça sem filho nenhum, desempregada, ah perfeito, era disso mesmo que eu precisava neste exato momento.
- Sera uma mistura de todas as artes deminstraveis, em que acontecera o mesmo que o Artistique-se Dance! Mas teremos uma seleção, um reality show, para podermos escolher quem participara do nosso proximo campião de audiencia. - Completa Gerald, me pergunto foi quem que teve essa ideia? - Vocês tambem participaram do reality, então alem de serem avaliados pelos jurados nas apresentações do programa, tambem serâo avaliados pelo publico. Sei que sera dificil, mas vocês não pedem atenção?
- É, queremos o tipo de atenção como um espelho novo no camarim, - reclama Georgia.
- Então vocês terão um espelho novo no camarim, - Gerald é tão insuportavel, - no proximo programa vocês saberam ps detalhes sobre o nosso projeto, podem ir. Ah, so não esqueçam de deixarem o nome da musica.
Olho para Harry que parece perdido, penso que ele ja deve ter participado de alguma reunião antes, mas do mesmo jeito, talvez esteja empolgado por finalmente fazer parte dela.
- Tem alguma ideia para a musica? - Ele me pergunta, solto o ar livrando meus pulmões desse peso.
- Pode escolher, eu não estou com cabeça ou qualquer coisa para escolher musica.
- Olha Sky, minha familia tem um bom advogado, posso pedir para resolverem o seu problema, mesmo que eu ache melhor assim, sabe que eu não concordo muito em... Você sabe...
- Obrigada Harry, mas vou esperar as coisas se acalmarem, não pretendo mais me envolvar nas coisa deles, alias, Alan aceitou se casar com Elizabeth... - digo com lagrimas nos olhos, é a unica coisa que vejo desde a semana passada, quando Molly nasceu, as minhas lagrimas são as unicas a alcançarem minha visão.
Eu saio da sala de reunião o deixando para tras, não acho legal ter que exclarecer o quanto "esta tudo bem, foi so um cisco", para todo mundo que vai me perguntar o porque dessas lagrimas.
Eu so quero ir para casa, e tentar me conformar. Como posso estar morrendo por algo que nem é meu?
- Sky? - Harry vem atras de mim, tipico. - Deixe-me te deixar em casa, você não esta em condições, - ele diz ao chegar mais perto de mim.
- Mas é claro que eu estou, posso pegar um taxi.
- Não tem problemas, eu estou indo para o Studio buscar a O, e você mora no condominio ao lado, posso te deixar la. - Harry se formou no Studio após a festa beneficente do orfanato, e depois acabou por conseguir entrar no programa, que nas palavras dele "um milagre divino", pois se não conseguise nenhum emprego digno na area, teria que ir para a universidade como o combinado, dele com o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumo ao Topo
Teen FictionLIVRO 2- Artistique-se Ser uma simples aluna nunca foi o sonho de Octavia, não quando suas mãos clamavam por tintas e pincéis. Sua boina vermelha muitas vezes pendia para os lados ameaçando cair do seu cabelo negro escorrido. Ela até que tinha vont...