Mel

36 12 0
                                    

Passenger - Let Her Go

Eu não sei o que deu em mim. Sério! Eu sei que eu disse pra Sky contar, mas eu tenho essa coisa de ansiedade e tals que me deixou nervosa demais! Escapou! eu não queria contar assim. Quando me toquei de que tinha falado eu corri pro banheiro. 

E olhando no espelho me dei uma bronca, depois eu ri, pois a situação é hilariante. Serio? Como não rir? Afinal a Sky está "adotando" a filha do ex dela, que é irmão do atual, e a mãe que é ex noiva do ex da Sky não quer deixar a menos que o ex da Sky case com ela, sendo que ele já abandonou ela no altar pra pedir mais uma chance pra Sky, que saiu do casamento namorando o irmão do ex. Confuso né? Agora, falando assim, nem eu entendi. Confuso demais até pra minha cabecinha.

Quando me acalmo volto pra pizzaria pra ver como estão as coisas, e porque estou com fome ainda.

Vejo O abraçar Sky e todos se aproximam dela, dizendo coisas que não consigo entender porque estou longe ainda.

Mas quando me aproximo e todos estão devidamente em seus lugares sinto falta de Zac.

- e então? Pergunto não a alguém em especial, mas a todos.

- ah, vou ser titia! diz Emma.

- calma gente! diz Sky.

- espera, porque você sabia?

- Bem, eu convenci ela a me contar, e eu não era a unica a saber de qualquer forma. Digo defensiva e olho pra Harry.

- Você sabia? - O pergunta pra Harry. - mas você não me contou, e o papo sobre contar tudo um pro outro, como um casal.

- desculpa, mas não era um segredo meu. Harry olha pra ela com cara de desculpa, mas vira pra mim, como quem diz Parabéns, você falou demais novamente! 

- tudo bem. Diz O.

- serio? Harry pergunta a ela.

- NÃO!

 E então ela se levanta e vai em direção as portas da Pizzaria. 

Olho pra Sky, que está de cabeça baixa, e toda a alegria que ela recebeu com a noticia da guarda compartilhada hoje cedo, some da sua expressão.

Sinto uma onda de culpa bater, mas olho pra Emma e Victor. Que percebendo o clima, logo saem, bem eu acho que foi por isso. Sobrando na mesa, eu, Sky e Mack que está parado e calado como múmia desde a noticia.

Ficamos alguns segundos em silêncio, ou talvez possa ter sido uma hora. É difícil dizer quanto tempo passa quando estamos em completo silêncio.
Acho que se alguém tiver que começar a falar esse alguém deve ser eu, partindo do pedido de desculpas.

- Sky, me desculpa. Eu não consegui me controlar, eu estava nervosa, e tudo escapou, e eu não sei o que deu em mim, só me desculpa.

- tudo bem, Mel, sei que não fez por mal, sei que eu devia ter dito pra eles antes, mas você tem que aprender a se controlar as vezes.

Quando ela diz isso eu fico boquiaberta e não sei o que responder, eu sei que preciso aprender a me controlar as vezes, mas ouvir isso de alguém é totalmente diferente, eu não sei porque esperava uma reação diferente, afinal, eu mereci.

Só saio dos meus pensamentos quando sinto a mão de Mack pegar a minha, olho pra ele, que busca meus olhos. Quando nossos olhos se encontram ele entrelaça nossos dedos, e me apoia com o olhar. Nesse momento eu o amo tanto.

Viro pra Sky e percebo que ela vê nossas mãos e olha pro assento vazio ao seu lado. Onde está Zac?

- Sky, Zac, qual foi a reação dele?

Rumo ao TopoOnde histórias criam vida. Descubra agora