My girl - Tiago Iorc
- Querido, achei que fosse trazer sua
namorada, porque ela não está com voce? Pergunta mamãe.Vim almoçar na casa de meus pais e depois de ver Mel com Davi na sorveteria não sei responder essa pergunta. E pensar que Mel estava tão animada em almoçar com meus pais. Eles só se encontraram uma unica vez.
E isso por pura opção minha, não me levem a mal, mas se você tivesse pais como os meus você não levaria sua namorada na casa deles todo final de semana.
Meus pais são ricos, não que isso seja o problema, mas foi bem dificil para eles quando eu decidi estudar musica. No início reprovaram Mel, por ela não ter "nada" nem familia na vida.
Acho que meus pais estão tentando aceitar pra me ter mais em sua casa, ou algo assim.
- ela não pode vir hoje, mas trago ela na proxima. Digo sem nem saber se terá uma proxima vez.
- Que bom filho, você viu que o dolar subiu de novo? Meu pai pergunta, me fazendo entrar no seu mundinho de negócios aonde ele não respeita a minha paixão pela musica.
Deixo ele falar de negócios, da empresa da família e de seja lá o que mais ele falou. Eu somente concordo c a cabeça ou murmuro um sim ou não, pra ele continuar falando. Mas na verdade minha mente está na Mel. E naquele idiota.
&&&&&&&&&&
Enquanto sirvo uma bebida para uma loira e um cara que não pararam de se beijar nem para pegar o drink que lhes servi eu faço uma nota mental: Nunca mais entrar em apostas. Faço outra nota: Nunca mais perder uma aposta. Faço uma terceira logo depois: Lembrar das duas notaas anteriores, sempre.
- Não acredito que você realmente está sendo o Bar-man da Beat Dance hoje, mano, essa foi a melhor aposta de todos os tempos.
Diz Victor zuando com a minha cara.
- Me expliquem de novo que aposta foi essa, porque voces esqueceram que eu não estudo musica assim como vocês.
Pede Harry.- Bom, nós apostamos que quem tirasse a menor nota na prova de Historia da música seria o bar-man por uma noite. Não sei como a Mel não apareceu por aqui ainda para ver isso.
- Nem sei se ela sabe que estou aqui.
Digo na maior depressão.- Ah, vamos lá. Esquece isso, só por hoje, alegria, todo mundo na maior deprê, credo, era pra hoje ser divertido, que saco!
Diz Victor bem sarcastico, com uma grande cara de tédio.- E aí como estão as coisas com sua ex? - Pergunta Zac provocativo! - É eu sei que o motivo de você e a Emma brigarem foi a sua ex, seu palerma.
Acho que esse é o ultimo drink que o Zac vai tomar hoje, mais que isso eu terei que carrega-lo até seu apê novo.
- Cala a boca Zac, desde quando voce pode dar bronca em alguém sendo que além de esconder algo da sua namorada está desperdiçando a maior oportunidade da sua vida.
- Chega!
Digo rapido.- Eu vou dar uma volta! Aponta Harry.
- Vai lá você é o unico solteiro entre nós, aproveite a balada. Rebate Zac.
Todos se encaram.
- Gente, chega por hoje ta legal! Se continuar nesse ritmo as coisas vão virar merda.
Digo.- Foda-se, droga, odeio palavrões, eu não me importo.
Diz Harry saindo do bar e indo em direção a pista de dança, acho, pois já não o vejo no meio de tanta gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumo ao Topo
Teen FictionLIVRO 2- Artistique-se Ser uma simples aluna nunca foi o sonho de Octavia, não quando suas mãos clamavam por tintas e pincéis. Sua boina vermelha muitas vezes pendia para os lados ameaçando cair do seu cabelo negro escorrido. Ela até que tinha vont...