Mel

46 11 0
                                    

We've travel this old road before and we always came around"

-(stop) just love - Us the Duo

Ainda não me perdoei por não estar presente quando o Theo precisou de mim. Eu sempre tento ser a melhor amiga possivel pra todos os que estão ao meu redor, mas muitas vezes eu falhei. E ontem foi um desses dias.

Eu estava no orfanato. Dormi lá depois que briguei com Mack, eu esperava que ele viesse logo atrás de mim ou me ligasse, mandasse um SMS ou qualquer coisa, mas ele não veio.

Então dormi no orfanato. Eu não tinha levado pijama ou escova de dentes, mas dormi lá, Maria me emprestou roupas e pegou uma escova do estoque das meninas pra mim. Maria sempre é magnifica. A melhor mãe de todos os tempos. Não conheço minha mãe, mas se pudesse escolher uma mãe ela seria Maria.

Mas voltando ao assunto (rs), eu acordei cedo, tomei café da manhã, olhei meu celular só pra me certificar que Mack não havia mandado ou ligado, mas ele nem deu sinal de vida.

Coloco meus fones de ouvido e resolvo andar, antes que as crianças acordem. Paro na praia, e fico observando as ondas quebrarem e chegarem até a areia da praia enquanto crianças brincam, familias passam um tempo junto e amigos se divertem. Mas sou a unica pessoa sozinha na praia. Não sei quanto tempo fiquei alí, só sei que a maré subiu e começou a descer até que eu me levante e volta a andar. Pela primeira vez as musicas românticas no meu celular me irritam, não a palavra que eu quero não é essa, chateiam? ainda não é essa! Magoam! isso essa é a palavra que eu quero. Magoam, as musicas romanticas me magoam. Me fazem pensar pesarosamente sobre como eu me sinto agora.

Estou brigada com Mack e nem sei o porque de eu estar tão brava, afinal o que foi mesmo que ele fez pra merecer me fazer brigar com ele? A não ser parecer ter um ataque de ciumes, nada! E então o que deu em mim?

- Mel, hey!

Ouço alguém chamar. Me viro na direção da voz e vejo Davi parado a uns 3 metros de mim com o violão nas costas. Quando vê que eu o reconheço ele se aproxima.

- hum, oi - digo desanimada.

- Mel, você está chorando?

Pergunta Davi, enxugando uma lagrima da minha bochecha que só então eu notei estar chorando.

- Não, eu estou me lubrificando! Digo, brava, porque estou brava mesmo gente?

- Nossa Mel, o que aconteceu? porque você está brava? Eu arrumei problemas entre você e seu namorado?

- Estou bem. E não arrumou problemas, na verdade estou esperando uma ligação dele agora mesmo.

- E pela sua cara ele não te ligou ainda e você está assustada, porque tem medo de perder ele!

- Você é algum tipo de psicologo?

- Não, mas tive cinco irmãs então aprendi a ler a expressão das mulheres.
Ele fala com um sorriso no rosto, revelando covinhas até então desconhecidas.

Eu forçou um sorriso, SP pra não deixar ele rir sozinho.

- bem melhor. Bom, quando vamos cantar novamente?

Essa ele me pegou, eu quero cantar muito como fizemos antes mas tenho medo do que isso possa acarretar.

- não sei.

- Vai, que tal hoje?

- acho que não vai dar. Falando nisso, tenho que voltar pro orfanato.
Digo.

- orfanato? Você é órfã? Mora num orfanato?
Ele pergunta. Eu deveria ter guardado a palavra orfanato pra mim.

- sim sou órfã, e moro mais ou menos num orfanato, porque passo muito tempo no Studio.

Rumo ao TopoOnde histórias criam vida. Descubra agora