Capítulo 34: Despedida

13.6K 685 16
                                    

Então essa seria a hora.

-Dylan, eu..-Falei e ele me olhou.

-Você??

-Eu estou ansiosa! -Menti.

Que foi? Não conseguir falar.

Fiquei calada até chegarmos em uma casa de campo um pouco afastada da cidade.

A casa era perfeita, já havíamos entrado na casa e tinha dois sofás de cor neutra e tudo ali na sala era antigo, mas eram conservados. Achei estranho como ele tinha essa casa e nunca nos falou nada? E quem que vinha limpar ? Ele nunca tinha tempo pra nada.

-Eu tenho essa casa de herança! Era dos meus avós, eu vinha sempre aqui quando brigava com os meus pais quando era adolescente. E também quando a sua mãe sumia! -Falou e eu continuei calada. -De vez em quando vem uma mulher limpar aqui!

-Porque me trouxe aqui?

-Porque eu quero um dia com você. nós dois, longe de tudo e de todos! -Falou me beijando.

Ele saiu me arrastando para a escada e subimos a mesma aos beijos e amassos. Chegando no quarto ele fechou a mesma com o pé e caímos na cama aos beijos.

Começou a arrancar peças de roupa minha, até me deixar de peças íntimas.

Dylan já estava de cueca. Eu sentia cada toque seu, meu corpo estremecia a cada Beijo quente tocando minha pele.

Ele fez uma trilha de beijos em minha barriga até chegar a minha parte íntima e depositar um beijo molhado por cima da minha calcinha me fazendo soltar um gemido antecipado, ele me olhou e sorriu convencido. Com certeza ele percebeu o poder que realmente ele tem sobre mim, puxou minha calcinha e subiu para os meus seios tirando em seguida o meu sutiã, passou a língua no bico dos mesmos e fechei os olhos para sentir melhor, quando sinto ele abocanhar um dos meus seios e no outro ele apalpava me fazendo gemer muito, senti sua ereção em minha perna. Ele saiu de cima de mim e sentou na cama com as costas encostada na mesma.

-Senta aqui gostosa! -Falou sorrindo.

Olhei seu membro que estava bem animadinho por sinal. Comecei a engatinhar na cama o olhando safada mordendo meus lábios inferiores, com o meu gesto vi seu membro mexer e o desespero estava estampado em seu rosto.

-Porque a aflição Dylan? -Falei rindo.

-Você ama me provocar não é Revell? -Falou com sua voz rouca em meu ouvido assim que eu cheguei perto dele o que me fez estremecer.

Sentei delicadamente em seu colo, suas mãos quentes estavam em minha cintura fazendo o meu quadril se movimentar. Percebi que ele queria tomar o controle, então optei por provocar mais. Dei -lhe um tapa em sua mão o fazendo retira - lá imediatamente.

-O que foi?

-Não ,não senhor Dylan. A situação está sob MEU controle! -Falei sorrindo o que fez com que sua aflição aumentasse.

Comecei a depositar beijinhos em seu lindo e deslumbrante "tanque" enquanto ele se esticava mais na cama, deposito um beijo molhado na pontinha do seu membro e ele gemeu colocando seus dedos em meu cabelo atrás da nuca e fazendo com que eu colocasse aquela coisa grande em minha boca.

Senti aquela coisa quente em minha boca, comecei a chupar em círculos ele gemia muito alto chegava a ecoar na casa, depois de alguns minutos chupando e a minha língua e boca quase dormente senti seu membro ,ainda na minha boca, latejar e ele começar a gemer muito e então sinto uma coisa líquida e quente sair de seu membro e depositar em minha boca.

Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora