O doutor veio até a sala de espera onde estávamos Dylan e eu, passou o nome do remédio na receita e me deu.
-Obrigada por cuidar da Daphne doutor! –Agradeci sorrindo meigamente.
-Foi um prazer cuidar dela...Ela estava chamando o "papai" e quase que falava "Vovó cadê a mamãe?", Juro que me assustei! –O doutor falou indignado e eu comecei a rir enquanto o Dylan se mordia de ciúmes sentado trás de mim, só observando.
-Ela aprendeu algumas coisas muito rápido!
-Parabéns pela "garotinha precoce"! –Brincou.
-Muito obrigada kkkkkk. –Ficamos rindo até a enfermeira o chamar e ele ter que ir ver um paciente.
-Achei que ele não ia sair. Que cara inconveniente! –Dylan falou sem me olhar.
-Sabia que você é chato? Mas mesmo assim eu te amo! –Ri e dei um selinho nele.
-Com licença senhor e senhorita Spikes, mas é que a Daphne já está em alta e só espera vocês pega-la! –Disse a enfermeira.
-Okay, muito obrigado! –Dylan falou e fomos atrás da pequena que nos esperava.
(...)
-Quem é a princesinha da mamãe? –Perguntei assim que a vi brincar com a minha mãe.
-Da mamãe? Do papai! –Dylan falou sério e eu ri.
-Vamos ver então quem ela vai querer! –Falei ficando ao lado do Dylan e ela abriu os braços para o Dylan.
-Eu disse...-Dylan se gabou.
-Oh coisinha pequena, já não basta você ser a cara dele e escolher ele agora? Eu que te carreguei NOVE meses na barriga viu! –Falei e ela estava com os olhões azuis me olhando séria e começou a rir em gaitadas gostosas. –Ainda ri do meu drama? Mereço dois "Dylans"?
Todos riram, comecei a encher aquele bolo fofo de beijinhos e ela ria.
(....)
Chegamos em casa e já era meio dia, levei a Daphne para o quarto e a coloquei na cama que tinha o protetor para bebês. Não liguei o ar, pois podia piorar a situação da Daphne.
-Amor me dar à receita para que eu compre o remédio da Daphne! –Dylan falou entrando no quarto.
-Me deixa pegar aqui, olha ela pra mim amor, ainda não acabei de arrumar isso aqui pra ela não cair! –Falei indo ate o outro lado do quarto para pegar a minha bolsa.
Fui à bolsa e peguei a receita, entreguei e o mesmo saiu, mas antes me deu um beijo.
P.o.v Dylan On
Fui à farmácia e comprei o remédio quando meu celular toca.
Ligação On:
*Oi Flávia. Algum problema na empresa?*
*Dylan, Você precisa voltar logo, lembra-se daquela propaganda que ficou de terminarmos o projeto? Então, foi adiantado para daqui a três dias!*
*Mas que droga! Quem adiantou essa porra?*
*É que o Heitor precisa do comercial e dos slogans, tudo. Para Amanhã ele dar uma olhada!*
*Hoje pela madrugada irei para Los Angeles!*
*Tudo bem Dylan, te esperamos para uma reunião amanhã ás 13 Horas em ponto!*
*Ok..*
Ligação Off:
Fui bufando de raiva pra casa, mal estacionei o um carro e fui procurar a Revell por toda a casa.
-Amor já comprou? Rápido! –Sorriu e me abraçou, ele viu minha preocupação. –O que houve meu amor?
-Tenho que voltar para Los Angeles. A empresa teve uns projetos adiantados e precisa de mim! –Dei uma pausa. –Mas eu não quero deixar vocês aqui sozinhas, ainda mais agora que a Daphne quase pegava uma Otite amor! –Ela segurou meu rosto entres suas mãos macias e me olhou nos olhos.
-Vamos ficar bem amor. E sobre a otite, não se preocupe! –Falou e me beijou.
Não sei como uma pessoa consegue ser tão doce assim!
-Eu te amo! –Falei e ela sorriu.
-Eu também te amo! –Respondeu. –Mas quando você vai amor?
-Hoje pela madrugada.. –Falei e fiquei cabisbaixo.
-Ah! –Vi ela ficar triste.
-Vou voltar para te buscar amor! –Falei.
-Eu prometo que quando a Daphne estiver bem do ouvido eu vou atrás de você!
-Viu amor. Mas vou vim sempre que puder! –Respondi rindo e nos abraçamos forte.
P.o.v Revelly On
Saber que o Dylan teria que voltar para Los Angeles foi um choque e tanto para mim, ainda mais agora que preciso dele para cuidar da nossa filha. Mas é assunto de trabalho né? Então não poderemos fazer nada!
-Promete mesmo amor? –Perguntei.
-Claro que prometo, não vou me afastar nem de você e nem da nossa bebê linda! –Respondeu.
Sorri com sua resposta apaixonante, ficamos aparentemente meia hora, que para a gente foi uma eternidade, e escutamos um gritinho estridente vindo do segundo andar da casa.
-Evita que essa grita feito à mãe! –Dylan falou assim que adentramos o quarto.
Comecei a rir, mas ainda não bati nele pelo fato de estar com a Daphne em meus braços.
Dei de mamar a ela que estava faminta parecendo comigo e depois fui dar um banho nela junto ao Dylan.
-Dylan devagar, para não entrar água no ouvido dela, DESASTRADO! –O repreendi.
Ele brincava na banheira da suíte com a Daphne nos braços, e eu só observava.
(...)
A Daphne saiu com a minha mãe para a casa de uma amiga do meu pai. A casa estava vazia, pois o Wendy estava na casa da Xarla e a Júh tinha viajado, o que significa que então teria tempo a sós com o Dylan para aproveitarmos antes que ele vá embora.
-Se arruma, iremos ao cinema! –Falou sorrindo.
-Okay Senhor! –Fiz pose de obediente e rimos juntos.
Fui para o banheiro e ele se ofereceu para "ajudar-me" no banho.
-Ah, mas é claro! –Falei educadamente e maliciosa.
Fomos para a banheira e tomamos nosso banho de espuma e começamos a nos AMAR na água de sabão e espuma.
Ele apagou as luzes do banheiro que apagaram com apenas duas palmas do mesmo e a banheira ficou brilhante da cor azul forte.
Estava simplesmente perfeito o banheiro e nos dois, era muito mais bonita do que uma suíte de Motel.
Ele me colocou em seu colo e eu dançava lentamente sobre seu membro, seus lábios tocavam os meus lentamente e sorriamos sobre o beijo.
-Eu te amo demais....
-Eu sou completamente apaixonada por você Senhor Spikes!! –Respondi super ofegante.
Gemíamos e ecoavam por toda a casa.
(...)
-Faltamos o cinema! –Ri.
-Essa sessão foi melhor do que comédia! -Respondeu me beijando no final da resposta.
-Realmente...Muito melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomanceRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...