P.o.v Dylan On
Passaram-se uma semana...
A empresa está uma correria só, projetos pra lá, projetos pra cá e nada de acabar. Hoje seria o dia que finalmente eu iria ver minha filha e a Revell, mas ainda tenho que terminar uns relatórios, só assim ficarei livre próximo final de semana para ir vê-las. Sim infelizmente eu estou trabalhando hoje no sábado.
Ah enquanto a Carina, vocês já devem imaginar que a Despedir do cargo de Secretaria confidencial. A tirei da minha área da empresa, mas ela conseguiu emprego com um novo sócio daqui, deve estar dando pra ele ou sei lá o quê!
-Senhor Dylan? –A Carol minha única secretaria confidencial agora me tirou dos pensamentos assim que adentrou a minha sala. –Desculpe entrar assim, mas o senhor não atendeu ao telefone e nem me respondeu quando te chamei!
-Não precisa se explicar Carol, fez bem, tenho que te entregar esses papéis! –Falei e ela fechou a porta atrás dela.
-Vim aqui para falar que a reunião de hoje está marcada para ás 17:30 hoje! –Falou e eu a olhei.
-Como assim Carol???
-É que a Senhorita Flávia disse que precisava e não teria problema em remarcar a reunião! –Disse.
-Quem a Flávia está pensando que é para chegar a você que é MINHA secretaria e remarcar horário? –A Carol apenas deu de ombros. –Ela pelo menos disse o porquê?
-Não senhor, ela só disse que era assunto pessoal e que não sabe a hora que vem para a empresa! –Terminou de falar e soquei a mesa e acabei quebrando a mesa o que fez a Carol se assustar.
Droga esqueci que a mesa era de vidro!
A Flávia está testando minha paciência desde a reunião passada por que eu deixei o Daniel com o projeto de Propaganda, mas não vai ficar assim de jeito nenhum.
-Sen-Senhor, o senhor está bem? –A Carol perguntou ainda assustada e estava tremendo.
-Estou sim, me deixa só, por favor! –Falei e a mesma saiu na velocidade de um vento.
P.o.v Revelly On
Hoje é Sábado, acordei super cedo para arrumar as coisas para viagem. A Daphne ainda dormia feito anja. Ontem depois da casa da Xarla fomos ao aeroporto comprar a passagem para Los Angeles.
Arrumei algumas roupas minhas e outras da Daphne, arrumei o quarto que estava bagunçado de tanto a Daphne se segurar nas coisas tentando andar, é ela deu uns três á cinco passinhos, mas logo caiu e ao invés de chorar ela riu sinal de que minha bebê vai ser uma guerreira. Espero que não seja igual a mim tão infeliz no amor, pelo menos estou me reconciliando com o Dylan né.
A Daphne acordou assim que eu estava no banho.
-Calma filha a mãe já vai! –Gritei do banheiro.
-Mamã!!! –Ela gritava da cama.
Sai enrolada na toalha.
-Seja paciente fofa da mãe! –Falei rindo e ela estava com os dedinhos na boca.
Me vesti casualmente, afinal só vamos para Los Angeles á tarde. Vi que a Daphne estava com fome tente dar mama, mas ela recusou.
Levei-a para a cozinha e fiz uma papinha para que ela comesse na cadeirinha enquanto eu arrumava a cozinha. Fiz o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomansRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...