Ele já estava de cueca sobre mim e eu ainda de calcinha e sutiã. A única coisa que eu queria era apenas o seu corpo ao meu e só.
Ele chupava todo meu corpo.
-Não se preocupe que para que sua vergonha suma vou desligar a luz! -Falou sorrindo e apagou a luz.
Ele passou a língua em minha orelha e eu me arrepiei. Ele abaixou meu sutiã tirando-o completamente, tirei sua cueca com o pé e ele sentou na cama me colocou em pé no chão e começou a beijar minha barriga, até tirar minha calcinha com os dentes.
-Revell!! -Ele fala com a voz de excitado.
-Oi titio Dylan! -Falei com voz de criança.
-Senta no colinho do seu novo papai senta! -Ele deu um sorriso malicioso.
Sentei, mas sem ele penetrar. Sem ele pedir comecei a rebolar e remexer em seu colo sentindo seu pau durinho feito pedra. Fiquei esfregando minha intimidade no pau dele e ele gemia doido pra penetrar.
-Ah, meu pau vai estourar Revell, me deixa penetrar essa porra logo vai! -Ele estava ofegante e falava estremecido.
-Calma titio Dylan, a Revell nem brincou ainda com o pau do papai! -Falei manhosa.
Dei um beijo quente e excitante nele que senti seu pau ficar esticadíssimo. Eu sorri e saio de seu colo, o coloco na boca e chupo com toda minha força e ele dar um gemido alto que ecoa pela casa toda. Eu comecei a brincar com seus sacos e passei a língua, ele ergueu a cabeça para trás e gemeu deliciosamente. Chupei com intensidade até ver seu pau mexer sozinho e jorrar um líquido branco quase acertando meu rosto, mas passou de raspão. Sentei em seu colo e ele meteu seu pau em minha intimidade bem lentamente e eu gemia de dor, estava ardendo, parecia que ele estava rasgando-a toda eu arranhei as costas dele, mas conforme seus movimentos a dor passou de dor para um grande prazer que me fazia gemer muito, ele chupava meus seios com intensidade. Depois senti ele me jogar na cama e fazer um vai e vem sensacional, eu gritava de prazer e ele também até nós dois alcançarmos nosso ápice e gozarmos juntos.
-Obrigada...
-Pelo quê?
-Por essa noite...Por está comigo, e por ter cuidado em não me machucar! -Ele deu um beijo em minha cabeça.
-Obrigado você por fazer essa noite uma das melhores noites de transa da minha vida! -Riu e eu corei.
Acabamos dormindo....acordei cansadíssima da noite passada.
-Boom di...-Falei virando para o lado que o Dylan estaria, mas ele não estava e o sorriso sumiu do meu rosto.
-Revell bom dia princesa, aqui está à pílula, toma ela toda pelo amor de Deus! -Ele me deu e eu rir.
Tomei e ele sentou ao meu lado com as pernas abertas.
-Que foi Dylan?? -Perguntei o encarando.
-Você matou meu amiguinho aqui! -Olhei assustada.
-Não fiz nada!
-Não, apenas chupou tanto que ele tá doendo -_-! -Rir ele me olha sério. -Ainda rir né!
-Desculpe é que é engraçado!
-Posso falar uma coisa?
-Fala! -Fiquei séria rapidamente, estava com medo de ele falar que não gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomanceRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...