***Foto da Reeh com a Daphne...tirada por Fellipe***
Estava muito intensa a dor.
-Amor você consegue! -Vi o Lipeh pegado em minha mão.
Eu gritava e apertava a mão dele.
-Precisamos que você faça muita força mamãe, para que esse bebê saia! -O médico pediu.
Eu fazia mais e mais força, gritava muito.
-Respira e conta até três!
Fiz o que mandou. Eu contava até três respirando fundo e forçava até senti algo saindo.
-Vamos lá mãe, você consegue, já dá pra ver a cabecinha! -Disse o médico.
Até que eu forcei e finalmente saiu.
-Isso mamãe. É uma grande menina linda! -Falou e eu sorri. -Vem aqui papai e corta o cordão desse jeito assim olha!
Vi o Lipeh se afastando e indo até lá.
Vi quando o Fellipe trouxe ela nos braços para mim e quando ele me deu não vi mais nada.
(...)
-Cadê a minha bebê? -Perguntei exaltada.-Está no berçário amor, você desmaiou de exaustão!
-Quero ver ela!
Ele chamou a enfermeira e pediu para que trouxesse a Daphne até mim.
-Abre os olhinhos bebê! -Falei passando um dedo por cima do seu pequeno narizinho minúsculo.
Ela estava dormindo em meus braços. Lipeh sorria e eu brincava com a minha bebê.
Eu estava explodindo de alegria e cansaço também.
Ela tinha traços do Dylan, como o desenho dos olhos e boca, a boca rosada igual a do pai e o nariz e orelhas parecendo com os meus.
-Daphne Sophia? -Chamei a minha pequena e ela sorriu dormindo.
-Parece um pouco com você amor! -Fellipe falou olhando pra ela e para mim.
-Realmente apenas um pouco. Porque o resto é do pai! -Falei e ele deu um meio sorriso de lado.
Ela tinha os cabelinhos ralo da cor castanho. É infelizmente ela parece muito com o Dylan. Espero que ninguém desconfie da "paternidade" dela.
A enfermeira entra na sala com a médica.
-Deixa ela mais um pouco por favor doutora!
-Só amamente ela é já já levaremos a Daphne. Se você continuar do jeito que está, irá amanhã mesmo pra casa! -A médica falou e saiu.
Eu fiquei muito alegre ao ouvir isso.
-Amor vou a fora pra os outros te ver acordada! -Depositou um beijo na minha testa e acariciou o rostinho da nossa bebê.
-Tudo bem amor!
Ele saiu e eu fui amamentar a minha FILHA! Como é bom falar essa palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomanceRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...