Capítulo 10: Dia de praia

25.1K 1K 194
                                    

Mãe da Revelly na capa (Ashyley)

 Dylan On

Acordei e vi que tinha uma chamada no celular da Ashley, não sou de mexer no celular dela, mas aí veio uma mensagem e acabei lendo. Nossa na hora me subiu o sangue pela cabeça.

A mensagem dizia o seguinte.

"Oi amor, não vejo a hora de te ver novamente, e repetir aquela nossa noite de amor, nossa e que noite em!"

Tipo eu não fiquei com ciúmes e sim com raiva mesmo, porque mesmo eu amando a filha dela, eu ainda sou casado com ela, e não gostaria de ser traído mesmo sem ama-la. Certo que eu traio ela, mas ela não pode me trair.

Levantei pra não fazer besteira ali mesmo.

-Amor. Aonde você vai?? -Ela perguntou.

-Vou na empresa! -Falei e sai.

Fui pelo menos tomar um banho.

Revelly On

Acordei era 09h00min PM. Tomei um banho, porque já estava com muito nojo do meu corpo.

Assim que acabei vesti uma roupa qualquer e me arrumei.

Desci para a cozinha e encontro o Rudolfo com a minha tia, passo direto por ele e vou tomar um suco de laranja com bolacha.

-Bom dia Revy! -Ele disse cínico.

-Pra você, pra mim antes de o sol nascer foi péssimo! -Falei grossa e minha tia me olha assustada.

-Nossa que mau humor Revelly!

-Realmente o meu dia não começou bom...

-Pois espero que melhore, porque vamos à praia...Chama o Miguel e Rudolfo chama sua namorada! -Falou minha prima sorrindo.

Nem respondi, continuei comendo. Minha mãe desce toda feliz.

-Bom dia família.-Grita ao entrar na cozinha. -Estou tão feliz!

-Percebi mãe! -ri.

-Viram o Dylan?

-Não! -Todos responderam menos eu.

-Ele saiu logo cedo! -Disse a cozinheira. -E pediu pra avisar que almoçará na empresa!

Minha mãe agradeceu. Nossa, estranho o Dylan ir assim, logo cedo pra empresa.

Acabei de comer e liguei pro Miguel.

Ligação on:

*Amor!* -Ele grita ao telefone.

*Não quero ensurdecer logo cedo,  obrigada* -rimos.

*A que devo a honra da ligação gata?*

*Vamos a praia hoje? Eu e minha família, mas meu padrasto não vai!*

*Ah claro que vou, quero ver minha gata. E aproveitar pra te ver de biquíni! *

*hahaha, idiota.*

*Também te amo!*

*Nem é convencido.*

Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora