Revelly Benk's:
Bom se passaram alguns anos e aqui estou eu em meus 34 anos com dois filhos que foram uma bença em minha vida. Bryan que já está com 16 e Daphne que já está indo para os 17 ainda. Dylan está indo muito bem na empresa, contratou o Lucas -marido da Lory e seu primo- para ser seu sócio, meu pai está aposentado e o Wendy está trabalhando no lugar, ele trabalha em contrato com a empresa do Dylan.
Cindy está casada com aquele namorado chamado Lúcio, eles tiveram um filho chamado Christian que está com 10 anos, agora a Cindy está grávida de apenas um mês.
Ashyley e Carina FINALMENTE desapareceram da minha vida, Graças a Deus né?!
Daphne é eu em minha adolescência, ela sou eu aos meus 15/16 anos, mas tirando a rebeldia dela, ela é uma filha carinhosa -ás vezes- e muito abençoada. Bryan é um filho carinhoso que sempre está perto pra tudo e ainda cuida da desmiolada da irmã mais velha.
Minha vida finalmente criou rumo á um final feliz, estou ótima com a minha família.
Querem um conselho? Nunca façam tudo que eu fiz, eu era uma sem noção. Mas nunca desistam de seus objetivos.
Suas decisões sendo elas precipitadas OU NÃO, terá uma consequência -sendo elas boas ou ruins- mas pensem bem antes de agirem. Eu por exemplo, fiz muitas coisas sem pensar, casei grávida para mentir para o pai da minha filha, mas viram no que deu? Deu tudo errado, a pior experiência da minha vida. Um pecado que cometi foi em "pegar" o marido da minha mãe, certo que ela o traia, mas não poderia fazer isso. A vida me escolheu para ele assim como fez tudo dar errado para sempre nos encontrarmos. Agradeço muito por ele ter aparecido em minha vida, não desse jeito, mas apareceu!
Rezo todos os dias para agradecer pela minha família que está completas, com muita felicidade e sem conturbações em nossa relação.
Mas de uma coisa tenho certeza, Temos o destino que merecemos e o nosso destino está de acordo com os nossos méritos. Só que no meu caso, que quase sempre é preciso um golpe de loucura para se construir um destino.
Durante toda essa jornada eu aprendi a li dar com todos os meus problemas e consequências, mas e vocês? O que fariam em meu lugar? O mesmo ou tentaria mudar esse destino louco?
Autora: Olá meus queridos (as) leitores, espero que tenham gostado desse romance, conturbado e louco, mas com muita alegria! Sei que muitas vezes atrasei, mas sempre tentei fazer ao nível de vocês. Tenho muito a agradecer pelo carinho que vocês tiveram por minha pessoa ou até pelo meu livro..
Se quiserem Segundo livro, comentem! <3 Amoo todos vocês *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomanceRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...