Capítulo 51

11.2K 614 39
                                    

-Espera aí pai! -Falei pegando um roupão e arrumei o cabelo, fui até a porta.

-Oi? -Perguntei me apertando entre a parede e a porta.

-Você não ouviu? Veio daqui! -Ele tentava olhar pra dentro do quarto, fiquei na ponta do pé. -Cadê o Dylan? -Perguntou desconfiado.

-Está..

-Estou aqui senhor Fernando! -Dylan apareceu na porta e a abriu toda.

Olhei confusa pra ele e quando olhei pra trás ele tinha armengado a cama.

-Feche as janelas com o ferrolho porque deve ter sido algum curioso! -Disse e assenti. -Agora boa noite e vão dormir os dois!

Meu Pai saiu e fechei a porta segurando o riso.

-Como fez isso?? -Perguntei rindo.

-Só deixei dois paus em pé para sustentar, um nos pés outro no meio da cama kkkkkk, mas não dar para dormimos com ela assim! -Ele veio até mim e me beijou. -Vá tomar banho enquanto arrumo o colchão pra dormir!

Fui tomar banho e quando voltei o colchão estava no chão arrumado e o Dylan deitado me esperando.

-Pronta para mais outra rodada amor?

-Tô cansada Dylan, tô andando até de perna aberta!! -Ele riu.

-Deita aqui do meu lado! -Bateu a mão ao lado dele no colchão.

Me deitei e ele me virou de lado me abraçando forte.

-Aí amor, ainda quero minha cintura e meu quadril! -Reclamei dos apertos, mas ele não estava nem aí me apertando mais ainda.

(...)
Naquela noite o Dylan estava com tanto fogo que fizemos uma rapidinha.

No outro dia...

Estávamos tomando um banho pra irmos tomar café da manhã e escuto a voz da minha mãe na porta do quarto me gritando.

-Já estou saindo mãe! -Gritei.

Tirei o sabão junto ao Dylan e me enrolei saindo do banheiro, deixando o Dylan lá.

Esqueci da cama e abri a porta.

-Estamos esperando para...Meu Deus Filha o que aconteceu com a cama? -Estava boquiaberta com a mão na boca.

Dylan aparece com a toalha na cintura e ela o encara rindo e me olha seguidamente.

-Já até posso imaginar! - Falou rindo.

-Mãe! - Repreendi envergonhada.

Dylan voltou ao banheiro e aposto que ele está da cor de uma pimenta vermelha.

-Só quero saber como vai explicar isso ao seu pai Revelly! -Disse ainda rindo.

-Você vai me ajudar, please! -Quase me ajoelhando.

-Vou arrumar uma desculpa, não se preocupe! -Riu e deu um beijo em minha bochecha. -Agora arrumem - se logo ou seu pai vem procura - lá!

Ela desceu e fui me vestir.

-Sua madrasta é super legal em amor! -Falou me abraçando por trás e beijando minha nuca.

-Mãe amor, ela sim é uma mãe! -Corrigi sorrindo.

-Vai se vestir gostosa, antes que eu desista de resistir e te jogue na cama...ou melhor NO COLCHÃO! -Disse dando um tapa em minha bunda.

Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora