Capítulo 3

37.7K 1.5K 376
                                    

****Revelly na capa****

-Ah você ouviu?! -falou revirando os olhos.

-Não, eu tive uma visão de que você ia transar com a minha mãe! -Fui irônica.

-Ciúmes? -riu.

-Não mesmo!! -Mentira, acho que eu estava. -Mas pra quem não queria né!?

-E eu não queria, mas você me deixou assim e eu tinha que me aliviar, sua mãe me aliviou! -Que idiota não acredito que ele falou isso.

-Quer saber? Sai do meu quarto, me esquece e VOCÊ É MEU PADRASTO, dar pra entender isso?? -Gritei com raiva.

Dylan On

Cara sério que eu falei isso?? Mentira ne... porra como sou idiota..

Fui pro escritório terminar o relatório...


Revelly On

Assim que me vesti, dei uma olhadinha no espelho...daí encontro a marca roxa em meu pescoço... DROGA DYLAN!!, tentei esconder com pó, mas não adiantou estava muiitooo roxo, tive que deixar o cabelo solto. fui até a cozinha ver o que tinha pra comer e escuto minha mãe ao celular, entro na cozinha e só ouço.

-Eu também te am...-Ela sussurrou e quando me viu ficou calada. -Eu também te chamo pra terminarmos o relatório, da reunião!

Sei que ela tá mentindo, mas fazer o que né?!! Abri a geladeira calada e ela ainda me olhava.

-Que é?? -Perguntei estressada.

Odeio quando ficam me olhando.

-Na..nada! -Ela sai da cozinha.

(...)

Já passava das 19hrs e eu ainda estava no sofá assistindo Sei lá o quê! Minha mãe saiu por volta das 12:30 am, e até agora não chegou, NÃO SEI O QUÊ ELA TANTO FAZ NA RUA '-'

-Revell cadê sua mãe? -Dylan falou entrando na sala sem eu perceber, o que significa que me assustei. -Calma Amorzinho!

-Cala a boca!! E não sei onde ela foi! -Respondi sem olhar pra ele.

-Porque me trata assim?

-Assim como? -Desliguei a TV.

-Fria! -Senta ao meu lado.

-Estou tratando normalmente. -Falei e rir.

-Não seja irônica Revell...

-Revelly para você DYLAN! -falei e levantei do sofá.

-Sabe...Quando você era menor me chamava de Tio Dylan...-Olhei pra ele cínica.

-Isso era antes de saber o cafajeste que você é! -Sai em direção ao meu quarto.

-Revell...

Fingi não escutar e subi...

Fiquei horas no computador...e acabei dormindo ali com a cara no teclado.

No dia seguinte...

-Revelly....Revelly.... -Escuto alguém me chamar bem longe.

-Huummm?? -Resmunguei.

-Você está 20 minutos atrasada pra escola, e sua mãe já foi trabalhar! -Abri os olhos assustada.

Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora