Capítulo 48: É o que Daphne??

10.9K 590 64
                                    

Acabei de arrumar a casa e aproveitei que a Daphne tava assistindo para tomar um banho rápido.

(..)
Acabei e fui dar banho na Daphne.

Ela batia na água me molhando toda.

-Daphne Sophia! -A repreendi grossa e ela ficou vermelhinha pra chorar. -Olha...não chora!

Comecei a brincar e ela soltava uma gargalhada.

Levei ela pro quarto e vesti um vestidinho amarelo nela com uma lacinho na cabeça e uma sapatilha bege.

Meu celular vibrou e olhei.

-Aff Dylan de novo!? -Reclamei.

A Daphne me encarava.

-Que foi zoião azul? -Perguntei rindo.

-Di..di...Diinlan! -Gritou e eu me espantei.

-É o que Daphne???? -Perguntei sem crêr no que acabei de ouvir. -Você disse Dylan em "bebêzeis"? -Estava sem acreditar ainda.

Ela ria e tentava puxar a mexa do meu cabelo.

Meu Deus, ainda tô incrédula com a primeira palavra dela. Ainda mais o nome do pai, Deus isso é um castigo? Já não basta ela sair a cópia dele e agora falar o nome dele?! Puts!

Peguei ela e fui passear por uma pracinha.

Chegando lá me sentei em baixo de uma árvore e coloquei ela em cima de um pano com uma boneca.

-Oi?

-Sim? -Perguntei abraçando minha bebê.

-Sua filha? -Perguntou a olhando.

-Porque?? -Perguntei a encarando feio.

-Ela é linda. Eu me chamo Giulia Gusmão e procuro bebês para fazer books! -Me cumprimentou. -Qualquer coisa está aqui o meu cartão! -Disse me entregando um cartão e indo embora.

A moça era estranha. Peguei a Daphne e voltei para o carro.

P.o.v Fellipe On

Depois de mais um dia de trabalho stressante fui pra casa louco para ver minhas princesas.

-Oi amor, cadê minha pequena? -Perguntei a beijando.

- no quarto dormindo! -Respondeu.

P.o.v Dylan On

Estava instalado no hotel paradise.

-Flávia, deixa tudo OK para que quando eu voltar esteja tudo perfeito. E não deixe que nada ruim aconteça. Ache uma garota para a agência! - Falei e desliguei.

Peguei meu celular e liguei para a Revell, mas ela não atendeu.

Peguei meu carro e sai por aí, só voltarei para o hotel a noite.

P.o.v Revelly On

Estava me arrumando para ir à Facul.

Coloquei uma roupa formal, deixei meu cabelo solto.

-Amor estou indo viu! -Dei um beijo nele e fui até o quarto da Daphne, depositei um beijo em sua testinha e dei a bênção e chamei um táxi, meu carro estava na revisão.

Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora