***REPOSTANDO***
Aqui estou mais uma vez dando a luz, já estou quase sem forças de tanto empurrar este garoto.
-Força, Força Revelly! -Disse o doutor.
Eu gritava de dor, mas não saía logo. Por quê tá demorando tanto meu senhor?
-Força amor, tá quase lá! -Dylan segurava minha mãe enquanto eu fazia purê na mesma de tanto que eu apertava.
Gritei e empurrei o mais forte que pude e até que ouvi o choro estridente que saiu ecoando a sala de cirurgia.
-Isso amor! -Dylan falou e parecia embargado de choro.
-Isso Revelly, é um lindo e grande garotão! -Disse o doutor sorrindo e pude ver seu rostinho.
Era um rosto pequenino e vermelhinho de tanta força que ele fazia pra chorar, sem contar que ele tinha uns cabelos preto igual a noite e era muito grande pra alguns minutos de nascido.
A enfermeira o pegou de meus braços para lhe dar um banho e depois deu para que o Dylan o segurasse, acabei apagando.
Dylan On
Como me senti ao escutar aquele primeiro de muitos choros do meu pequeno grande menino? Caramba, nem tenho palavras, apenas minhas lágrimas caindo neste lindo momento.
A Revell desmaiou de cansaço, as enfermeiras levaram ela para o quarto e a outra enfermeira levou o Bryan.
(...)
-Dylan Spykes?
-Sou eu! -Levantei assim que a enfermeira falou meu nome.
-Sua esposa acordou e quer te ver!
Fui para a sala em um pulo, entrei e ela estava lá com nosso filho.
-Olha o papai Bryan! -Disse ela sorrindo.
-Oi meu garotão! -Falei vendo ele dormir aconchegadamente nos braços da minha princesa.
-Ele parece com você amor!
-Apenas no tamanho né, porque de mim é só isso. Ele tem sua cor de cabelo, seu nariz, minha boca e suas orelhas! -Falei os traços do Bryan.
-Espero que continue assim, pois já basta a Daphne parecer você! -Disse ela sorrindo me fazendo gargalhar.
-Só na fisionomia né amor, porque aquela pequena já tem seu gênio! -Falei e ela riu fraco.
-Idiota como sempre! -Disse ela fazendo careta.
Ela amamentou o meu pequeno e a enfermeira o pegou.
Revelly On
Meu filho é lindo, tem poucos traços do Dylan, confesso que ele parece comigo, mas to vendo que ele vai ser igual o pai grandão nasceu com quase 5Kg e claro que vai passar de mim.
(.....)
Dormi no hospital e hoje é o dia de ir pra casa, mas antes temos de fazer o teste do pezinho. Antes de tudo, Dylan trouxe a Daphne para ver o irmãozinho.
-Amor bate uma foto desse momento! -Falei e ele pegou a câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomanceRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...