Capítulo 49

10.7K 688 104
                                    

Peguei o táxi e comecei a chorar muito. Eu nem deveria ter entrado naquela droga do carro do Dylan.

P.o.v Dylan On

Eu estava passeando de com o carro e entrei em uma rua escura.

Diminui a velocidade, estava vendo se tinha alguma mulher de programa por ali, quando encontro uma mulher parada e parecia estar com muito medo daquela rua. Olhei direito e vi que era a Revelly, mas está muito diferente. O corpo tomou jeito de adulta e não aquele jeito criança que ela tinha.

Depois de ser orgulhosa ela pensa bem e aceita a minha carona.

Ficamos conversando até ela quase falar bebê. Comecei a puxar assunto sobre cinco meses atrás e daí ela disse que abortou NOSSO bebê. Eu sempre quis ter filhos com ela e ela aborta?? Quem ela pensou que é pra fazer esse ato horrível.

Meu sangue ferveu quando ela afirmou que abortou. Levei - a em um ponto de táxi para que ela fosse pra casa. Falei que tinha um compromisso e ela acreditou vi o ciúmes estampado e antes que eu falasse ela saiu.

-Boa sorte com sua VADIA. E não chega mais perto de mim porque quando eu estava vindo pra Orlando, você nem mexeu um dedo para ir atrás de mim! - Ela falava segurando o choro.

-Você acha que eu..-Ela saiu sem ouvi o que eu ia falar. -Que eu não te procurei..

Fui para o hotel e me deitei, mas
ao consegui dormir.

P.o.v Revelly On

Cheguei em casa e fui ver a Daphne que não estava no quarto, fui perguntar ao Lipeh e vi eles dois no tapete felpudo do quarto, os dois dormindo abracadinhos.

Me deitei no chão também ao
ao lado deles e dormi.

(...)

-Mamã...mamã! -Acordei com alguém gritando e puxando meu cabelo.

-Porque não me disse que ela aprendeu a falar? Ontem ela não parava de falar Mamã e Dinlan! -Falou e eu me assustei.

-Dinlan? O que é isso? -Perguntei rindo.

-Nem sei kkkkkk. Mas ela fala mamã!

Fez bico e rimos da cara que a Daphne fez quando se assustou com o celular do Lipeh tocou.

-Espera amor! -Disse saindo.

Peguei a Daphne e tirei um monte de foto dela comigo e dela sozinha.

três meses...

A Daphne está com 8 meses e não para de falar. Sim os médicos disseram que ela é uma garota precoce e que rapidamente ela aprenderia a andar.

-Mamãe adê o papá! -Daphne Peguntou se pendurando no sofá.

-Trabalhando mamãe! Coisa gostosa...-Peguei ela e dei um beijinho no pescoço a fazendo rir muito.

-Mamãe te ama! -Falei rindo.

-Mamã txi amã! -Repetiu toda fofa.

Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora