Capítulo 29

12.2K 663 27
                                    


Acordei e estava QUASE chegando, meu coração estava muito nervoso então estava tentando acalma-lo.

"Senhores passageiros estamos próximo a Los Angeles, então os peço que coloquem o cinto para que nada aconteça a nossa aterrissagem. Obrigada pela atenção!"

Coloquei o sinto bem apertado e olhei a hora, faltavam 30min para pousarmos. Mandei uma mensagem rápida para a Lory, falando que já estava próxima.

(...)

O avião estava pousando e eu estava ansiosa para ver minha melhor amiga e com medo de talvez encontrar o Dylan por acaso. Desci do avião e peguei minha mala, quando entrei no aeroporto avistei logo a Lory e corri pra abraça-la.

-Que saudades vadia! –Ri quando ela falou.

-Eu também amiga. Vamos comer alguma coisa, não comi nada no avião!

Depois de 04 horas e 25 minutos de viajem resolvemos comer, optei por algo leve.

Fomos para a casa da Lory e lá tomei um longo banho e vesti um shortinho cintura alta com uma blusa soltinha.

-Amiga vamos lá à escola já são duas da tarde e preciso pegar logo a transferência! –Respondi.

-Não amiga, ele disse que iria poder pegar porque você está cansada né! –Falou estranha.

-Mas ele vai dar amiga? -Perguntei.

-Vai sim. Ele entende!

Assenti e ela foi toda alegrinha. O que achei super estranho.

Lory On

"Corri" para a empresa do Dylan. Chegando lá fui direto para o andar da sua sala.

-Oi preciso muito falar com o Dylan Spykes é urgente! –Falei para uma secretaria vulgar que estava sentada me olhando torto.

-Qual o seu nome?

-Lorennah!

-Só Lorennah? –Perguntou irônica.

-Ele sabe quem é. Agora fala logo a ele ou eu entro nessa sala a forca! –Falei bem irritada.

-Você? Coitada! ­-Gargalhou e pegou o telefone para avisar o Dylan.

Minutos depois ela consegue falar com ele.

-Senhor Dylan. Tem uma garotinha chamada Lorennah querendo falar com o senhor, ela diz ser urgente, mas não deve ser nada importante! –Falou sarcástica. –Mas senhor deve ser..Ai calma, tudo bem!

Pelo jeito ele deve ter gritado com ela, BEM FEITO entrometida.

-Pode entrar! –Ela falou serrando os olhos e colocando o telefone em seu gancho.

Dei um sorriso que nem sei decifrar se foi de deboche ou satisfação. Bati duas vezes na porta e entrei.

-O que foi urgente?? Ela não veio? –Perguntou assustado e com voz triste.

-Ela veio! –Sorri e vi a alegria em seus olhos. –Está lá em casa. Mas vou armar pra vocês se encontrarem amanhã em algum lugar calmo!

-Tudo bem. Espero que dê tudo certo! –Falou sorrindo.

-Ela acha que fui à escola. Vou falar que o diretor adiantou sua viagem e só voltara daqui a alguns dias! –Ele me abraçou.

-Obrigado. Muito obrigado mesmo pela a ajuda que você está me dando! –Retribui o abraço e a secretaria entra na sala.

­-Aham, Aham.. -Limpou a garganta. –Atrapalho algo?

-Eu já vou Dylan! –Falei.

-Me deixa pagar o táxi ela sua ajuda. Carina chama um táxi! –Falou e a loira oxigenada bufou e me olhou feio.

Será que eles têm ou tiveram algo? Melhor nem perguntar.

-Não precisa Dylan eu pago..

-Não, não. EU pago. Você está me ajudando muito! –Falou sorrindo e a secretaria saiu e avistei ela pegar o telefone.

(...)

Já estava na porta de casa quando vi o Miguel. "Aíí MEU DEUS!!" pensei.

-Miguel o que faz aqui? –Perguntei assustada.

-Tenho uma leve impressão de que vi a Revy aqui n aporta mais cedo, só que eu estava muito atrasado e não podia parar para ter a certeza! –Falou.

-Você só pode está ficando louco né Miguel. A Reeh nem mora mais aqui na cidade!

-Tem certeza? Porque você querendo ou não eu vou acha-la. Ela não pode se esconder de mim! –Falou assustadoramente.

Ultimamente o Miguel estava parecendo um psicopata atrás da Reeh. Todos os dias ele vinha aqui em casa saber se a Reeh voltou ou quando ia voltar. Estou ficando com medo.

Depois de tanto tentar enganar o Miguel ele foi embora.

-Uffa finalmente! –Falei sozinha.

-Que foi amiga? –Reeh pergunta assim que abre a porta.

-Entra garota, tá louca??? –Gritei a empurrando de volta para dentro.

Ela provavelmente não entendeu nada, então subi para o meu quarto com ela e chegando lá a expliquei tudo.

Revelly On

-Nossa amiga, sério??

-Sim. Então toma mais cuidado ao sair de casa. O Miguel está possessivo sobre você parece um psicopata! –Ela falou e eu me assustei com teu jeito de expressar as coisa.

-Mas cadê a transferência de cidade?

-Ah amiga, tenho uma péssima noticia pra você. O diretor teve que viajar hoje mesmo e só vai vim semana que vêm!

-Porra! Sério isso? –Fiquei triste, não queria ter o azar de reencontrar o Dylan por aqui.

-Sim! Desculpe..

-Não foi culpa sua e sim do Diretor irresponsável amiga! –Falei e ela sorriu.

-Pelo menos vai ficar mais tempo aqui comigo e me enjoando! –Me abraçou.

-Inhe vadia?

-É, rum.. Amanhã vamos sair à noite para um restaurante! ­–Falou e eu a olhei mortalmente. –Quê foi?

-E você só diz agora?

-O que tem?

-Tenho que colocar minha roupa formal para o restaurante fora da mala para que não amasse! ­–Falei e ela riu. –Amiga está aqui o que foi seu!

Dei o dinheiro que ela tinha me emprestado antes de eu ir para Orlando.

(...)

O dia passou rápido, então já era noite. Eu já havia falado com meu pai, minha madrasta, a Júh e o Wendy. Acabei indo dormir cedo, estava muito cansada.

--------------------------------------------------------

Desculpem ser pequeno, tive dia corrido hoje.

Meu Padrasto [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora