Todos ali olharam pro Dylan.
-Dylan amor, vai dormir você não está bem, está suado e pálido! -Minha mãe falou olhando preocupada.
O Dylan saiu da mesa falando ir tomar banho.
(....)
Os pais do Dylan foram embora, só ficaram meus primos e minha tia.
Já eram 21h45min PM.
-Filha, leva o Rudolfo até o quarto que ele e sua prima dormirão esta noite!
-Okay mãe...-Falei indo até a escada e Rudolfo levanta logo em seguida.
-Não tia, vou dormir com a mamãe! -Minha prima disse e todos demos de ombros.
O quarto do Rudolfo iria ficar ao lado do meu. Então entramos e fui até a janela fechar ela porque estava muito frio, quando sinto umas mãos passearem sobre minha barriga e me puxando pra perto de seu corpo.
-Dylan sai daqui! -Falei ao me virar.
-Dylan?? Não, não. Rudolfo! -Eu me assustei não só por ver que era ele, mas também em ter falado o nome do Dylan.
-Me solta seu doido! -Rir.
-Só se você transar comigo!
-Quê? Quer o quê?
-Transar com você...
-Eu nã.....-Ele me interrompe me jogando na cama.
-Você não vai querer dizer que não!
-E porque não?
-Porque aí conto que você tem um caso com o Dylan, seu padrasto! -Ele disse abrindo o zíper e o botão da calça.
-Você está louco?? Só pode, eu não tenho nada com o Dylan! -Falei assustada.
Ele riu e levantou minha saia tirando seu membro para fora.
-Você só pode estar doido, eu vou gritar! -Falei empurrando ele.
-Não faz isso, que vai ser pior pra você prima...-Ele falou passando o membro por baixo da minha saia. -Prima gostosa!
Ele me tocava, mas eu não sentia nada além de nojo. Cada toque dele.
Até que batem na porta e ele salta de cima de mim endireitando sua calça e eu fico na janela chorando.
-Revy, vamos ficar na porta conversando...-Era a minha prima, então enxuguei rapidamente os meus olhos e me virei forçando um sorriso. -Prima??
-Ah...Oi! -Falei olhando pra ela, Rudolfo ainda estava lá.
-O que você tem amore? -Ela me abraça.
Rudolfo me olha maleficamente e faz sinal de silêncio, isso só me fez chorar mais.
-Calma prima...Se não quiser falar eu entendo, mas tô aqui certo! -Eu balanço a cabeça positivamente.
Então ele deitou na cama, eu não aguentava mais ficar ali então chamei a minha prima pra irmos lá pra baixo.
(...)
-Anda prima me diz, porque estava chorando!
-Nada, só a vida mesmo...mas e aí tá namorando? -Mudei o assunto.
-Terminei não tem 1 hora ainda prima..ele me traiu com a prima dele e com a melhor amiga da irmã dele! -Falou sorrindo.
-E você não tá nem aí?? -Ri com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomanceRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...