Se passaram três dias depois que cheguei aqui e a Cindy estava mais próxima é fiz amizade com a Nandinha.
O Fellipe viajou um dia depois daquele jantar, a gente se beijou, eu não sei porque! Ele disse que estaria ao meu lado pra tudo e que queria namorar comigo, falei que iria pensar.
-Júh você não aprontou nada não né? -Perguntei enquanto estávamos em seu quarto.
-Não. Terminei com o Estêvão, ele não vale nada...
-Eu sempre soube, desde o dia em que o vi descer do carro quando íamos à festa! -Falei e mesma riu.
Eu toda hora falava que tava com fome.
-Você está mais comilona desde que chegou!
-Kkkkkkk, Tá de sacanagem comigo né? Eu estou enjoando a torta que eu mais comia aqui! -Resmunguei.
-Tirando a torta é claro. Mas pior que é verdade, você ama aquela torta! -Disse rindo e e eu a soquei em seu ombro.
Depois de um tempo com a Júh, fui atrás do Wendy.
-Meu amor! -Gritei entrando no quarto dele.
Mas me assustei com o que vi. Tinha uma ruiva deitada em sua cama apenas enrolada no lençol.
-Aí por Deus, me desculpe..e-eu não sabia..-Gaguejei e meu irmão saiu do banheiro com uma toalha em sua cintura.
-Não, eu que devo desculpas...-A garota disse nervosa e eu saio correndo do quarto segurando o riso.
Meu Deus, que loucura! Meu deus!
(...)
Estava chegando na sala quando ouço uns estalos de beijo, era o Wendy.-Tchau amor, até amanhã! -Falou meu "irmão" fechando a porta. -Ah aí está você Reeh...
-Sim, me desculpa mano. Eu achei que estava só. Também né nunca pensei em tal coisa! -Ri sem graça e depois corei junto à ele.
Ele conversou sobre sobre a Xarla, esse o nome da ruiva.
-Encontrei com o Dylan lá e passamos a noite juntos um dia antes de eu voltar e depois demos uma rapidinha antes de irmos para o aeroporto! -Falei e o Wendy sorria.
-Sente falta dele né?
-Você não sabe o quanto! -Fiquei cabisbaixa e ele me abraçou.
Eu iria estudar daqui a seis dias, seria na mesma escola que a Júh. Meu pai já foi a me matricular.
Durante esses três dias e nada do Dylan me ligar e nem me mandar uma só mensagem.
Quer saber? Vou mudar. Vou atrás de alguém que se importe comigo!
Seis dias depois..
-Reeh acorda, não podemos nos atrasar, hoje é o sei primeiro dia. ACORDAA! -A Júh quase me derruba da cama.
Sim, meu quarto já estava pronto e era ao lado do dela.
Resmunguei, mas levantei e fui para o banho. Me vesti com uma blusa social da cor azul bebê de mangas cumpridas, já que não precisávamos de farda. Coloquei uma calça jeans preta e um vans cinza. Amarrei meu cabelo é um um coque frouxo e passei apenas um rímel e um pó pra esconder as olheiras e passei um batom matte da cor vinho.-Toma esse suco e aquelas torradas que preparei! -Disse a Cindy.
Agradeci e comi rápido, a Júh não comeu nada, pois estava sem fome, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomanceRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...