Revelly On
Assim que chegamos à porta do Aeroporto os paparazzi vieram logo em cima.
-Senhor Benk's ela é o que sua?? –Falou um que quase me atacou.
-Ela é sua amante?? Não acha que ela é muito novinha para você não Benk's?? –Meu pai quase voou em cima dele.
-Calma... não vale a pena! –Falei.
Logo os seguranças do meu pai ficaram em forma de corrente até chegarmos ao carro. Era uma BMW M5 preta linda.
-Vamos filha, entre!! –Falou meu pai sorridente ao falar a palavra "FILHA".
-Nossa que veículo perfeito pai! –Sorri.
-Está com quantos anos agora minha querida?
-16 papai! –Falei e ri sem graça.
-Nossa como o tempo voou, até parece que foi ontem quando sua mãe sumiu com você deixando apenas um bilhete... Eu estava falindo aos poucos, e sua mãe sempre gostou de gastar, sempre ambiciosa, ela não quis aceitar os fatos que eu poderia perder todas as minhas ações!! –Falou e fiquei totalmente paralisada sem conseguir falar nada.
-Mas você não foi embora quando eu tinha dez anos?? –Fiquei confusa. Pois foi isso que minha mãe sempre dizia. E eu me lembro disso.
-Não. Ela casou-se com um cara quando se separou de mim. E depois não deu certo porque sei lá o que aconteceu e você tinha 10 anos. Ela te fez acreditar que ele era seu pai! –Falou me explicando e daí veio umas lembranças de quando eu tinha quatro anos e meio.
É realmente eu estou me recordando que aquele homem não era o meu pai como minha mãe dizia. Pra vocês verem como é fácil enganar uma criança.
-Mas filha, por que você decidiu morar comigo? –Nessa hora eu gelei.
Não poderia falar "Ah pai simples, eu vim porque tive um romance com o Dylan, sim o ex- marido da "mamãe" (tenho que parar de chamar ela assim, mas enfim..) eu me apaixonei pelo meu amigo o Miguel e daí o Dylan me estuprou sem mais nem menos, resolvi vim atrás de você!).
–Ah papai é que eu precisava muito de você, senti falta de um pai e a minha "MÃE" disse que me odeia pelo fato de ser sua filha também! –Abaixei a cabeça.
-Filha, não fica assim papai está aqui! –Falou como se eu fosse aquela garotinha de cinco anos.
Sorri de lado quando ele me abraçou para me consolar. Minutos depois chegamos á grande "casa" pra ser humilde.
Entramos. E avistei uma pequena garotinha linda de pele corada e cabelos castanhos igual os do meu pai e o meu que aparentava ter uns dois aninhos de idade nos braços de uma menina de pele albina e cabelos loiros quase de cor branco.
-Cindy essa é a minha filha Revelly, Filha essas são Fernanda minha filhinha caçula e Cindy filha de minha esposa! –Disse nos apresentando.
-Oii pequenina! –A mesma me deu um belo de um sorriso. Ao contrário da mais velha. –Oi Cindy, prazer!
-Prazer?? Hahahaha, conta outra vai garota! –Disse a mesma me dando as costas e levando a pequena Fernanda para dentro.
-Não liga pra ela filha..-Meu pai disse sorrindo. –Vamos ainda tem mais gente..
Assim que entramos, havia uma mulher chique alta e magra de cabelos loiros também e pele quase albina, mas nem tanto quanto a Cindy aparentava seus trinta e poucos anos de idade.
-Kelly amor, essa é a Revelly, minha filha mais velha! –Falou com um grande sorrindo.
Ela virou-se para mim e sorriu.
-Então você é a famosa Revelly?! –Me abraçou forte. –Seu pai desde quando me conheceu me fala de você. E isso já faz quase doze anos!
Fiquei super feliz ao saber disso. Que meu pai sempre se lembrou de mim.
-Cadê o Wendy e a Júlia?? –Meu pai perguntou olhando para os lados.
-Estão lá em cima...-A loira disse sorrindo.
E quando meu pai ia subir as escadas um garoto aparece me olhando de cima a baixo, do nada chega uma menina linda de cabelos pretos como o meu e pele da cor da minha meia que café com leite e olhos claros iguais o da mãe. Já o menino ele era quase da cor do meu pai só que mais claro e cabelos ruivos. Não seria filho do meu pai, ou a loira pulou a cerca.
-Filha esse é o Wendy filho da Kelly e essa sua irmã Júlia, e crianças essa é a Revelly! –Falou e os dois sorriram.
-Oi irmãzinha!! –Disse o Wendy sarcástico rindo.
-Oi Reeh. Posso chamá-la assim?? –Disse a Júlia desconfiada.
-Claro Júh! –Sorri.
-Bom tenho que voltar ao escritório. Divirtam-se e deixem a Revelly descansar, a vigem foi Cansativa.-Meu pai falou e veio até mim depositando um beijo em minha testa fazendo o mesmo com Júlia e dando um selinho na Kelly,a mesma foi para a cozinha ficar conversando com a cozinheira e ficou na sala Wendy e eu. a Júh foi estudar para ter mais tempo para a irmã nova, que era eu.
-Vamos nos conhecer já que seremos "irmãos"!–Disse interessado.
-Tá bom. Bom venho de Los Angeles tenho 16 anos e sou filha de uma desnaturada com o seu padrasto. Vim em proposito morar com ele e descobri que meus dias aqui já estão contados, por que sua irmã a Cindy me odiou e eu não fui com cara dela! –Falei bem séria e depois ri. –E você?
-Bom, moro aqui desde quando tranquei a facul, tenho 19 anos e vim morar aqui ano passado! –Riu e eu cair na gargalhada. –Ah e se quiser ajudo a matar minha irmã Cindy!
-Ui garoto já tô começando a achar que sua mãe deve ter pulado a cerca com meu pai. Sem ofensas! –Ergui as mãos para o alto sorrindo.
-Deve ter sido! –Deu uma piscadela.
Depois de tanto conversarmos fomos assistir a um filme de ação. Depois chegou a Júlia.
(...)
-Ah não... NÃO MESMO. Ela não irá dormir no meu quarto! –Tagarelava a Cindy com a mãe.
-Vai porque eu falei que vai!
-Mas mãe, eu não gosto daquela garota! –Ela apontou pra mim.
Nossa que discreta em.
-Pode deixar Dona Kelly, eu durmo na sala! –Optei. Afinal eu era a intrusa lá.
-Viu? –Ela falou satisfeita.
-Fica no meu quarto enquanto seu quarto não fica pronto, eu tenho espaço de sobra lá irmã! –Falou Júlia toda fofa, e eu sorri com sua fofura.
-Okay. Obrigada Júh!
Fomos arrumar o quarto dela para que eu me acomodasse.
(....)
Já estávamos indo dormir quando a Júh da um chilique para que durma em sua cama e ela no chão.
-Não Júlia pode ficar aí, eu durmo bem aqui no chão! –Falei forrando o colchão que ela colocou pra mim.
-Okay. Mas se estiver desconfortável me avisa ta? –Falou se enrolando.
-Tudo bem!
Desliguei a luz e depois desliguei a do abajur, indo me deitar em seguida.
Mas aí foi que veio a ânsia de vômito e corri para o banheiro mais próximo..
---------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem pelo capítulo pequeno, mas é que estou no PC, e escrevi rápido para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomanceRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...