-Filha acorda, hoje é o dia que os Pais do Dylan vão vim e seus tios com a Clarissa e o Rudolfo! -Ela beija minha testa e sai cantarolando.
Nossa minha mãe gosta muito dos sogros né '-' eu em, nunca a vi assim tão feliz.
Fui pro banho e escolhi uma roupa casual mais arrumadinha que o normal, uma saia meia rodada cor marrom com um cintinho bege e uma blusa branca com um decote não muito ousado. Optei por uma sapatilha azul forte, amarrei o cabelo em rabo de cavalo e a franja puxada para o lado, passei apenas pó, rímel, e um brilho matte nos lábios.
(....)
-Filha achei que não ia descer mais! -Falou minha mãe rindo.
-Calma eu estava me arrumando! -Rir.
Vi meus primos e a irmã da minha mãe a Tia Daniela, nossa eles cresceram, minha prima já devia está com 16 e meu primo 23 anos de idade.
-Nossa como você cresceu Revelly! -Veio até mim e apertou minhas bochechas.
Droga odeio isso, af '-'
-Humm! -Respondi sorrindo falso.
-Olha filha como a Clarissa e Rudolfo cresceram! -Minha mãe falou sorrindo.
-Verdade....primaaaaa! -Corri e abracei a mesma.
-Que saudades Reeh! -Me apertou.
-Aí tô sem ar! -Gritei sufocada e todos riram.
Levei ela pra conversar enquanto minha mãe colocava a mesa. A Campânia tocou, deve ser os pais do Dylan.
Ficamos horas conversando. Durante a tarde toda ficamos na piscina, o Rudolfo foi pra casa da namorada e ficou o resto do pessoal.
-Filha me ajuda com as coisas da mesa lá do jardim! -Peguei os pratos, talheres e outras coisas para a mesa.
(....)
Já estávamos na mesa, para nos servir.
-Bom vamos comer né família! -Disse minha mãe.
Já estavam colocando os pratos deles, quando o Dylan começou a passar as pernas na minha, eu o fitei e ele apenas sorriu cínico pra mim. Puxei mais a perna, mas não adiantava de nada, a mesa estava cheia então estava difícil de mexer as pernas ali.
-Está bem filha? -Minha mãe percebeu que eu estava me mexendo muito.
-Ah est..tou, estou mãe! -Gaguejei.
-Não parece bem Revell! -Dylan fala me olhando sério.
Nossa que ótimo ator em *-* '-'
-Eu estou! -Dei um sorriso.
Todos começaram a comer, e o Dylan não parava de me olhar, passou o pé por baixo da minha saia e passou o dedão sobre meu clitóris eu quase gemi.
Todos olharam pra mim.
-Aí alguma coisa me mordeu aqui em baixo da mesa! -Falei chutando a perna do Dylan que gritou logo em seguida, e a atenção foi toda pra ele.
-Também, ME MORDEU! -Ele me olha ao falar "me mordeu"
A campainha tocou...e vi que era meu primo Rudolfo.
Todos cumprimentaram o Rudolfo novamente e o Dylan aproveitou pra puxar minha calcinha com os pés e passou o dedão quase empurrando.Bom se ele quer brincar vamos brincar.
Todos voltaram a comer, mas o Dylan não parava de passar o pé por baixo da minha saia. Tirei meu brinco sem que ninguém percebesse, nem o Dylan percebeu.
-Ai meu Deus, perdi meu brinco! -Falei topando na orelha e olhando pro chão.
-Filha calma...qual é o brinco??
-O que ganhei da vovó de aniversário!
-Não acredito Revelly, olha em baixo da mesa, você não pode perder aquele brinco! -Deu certo.
Fui pra baixo da mesa "procurar" meu brinco, eles estavam conversando distraídos, o Dylan estava participando da conversa.
É agora... Ele estava com uma calça meia apertada, o que facilitava ver o volume do seu membro que ainda não estava ereto. POR ENQUANTO :3
Dylan On
A Revell estava em baixo da mesa procurando um brinco, e de repente sinto uma mão sobre minha perna, levantei a toalha da mesa e vi a Revell rindo.
-Xiiiiiu! -Ela fala colocando um dedo a frente dos próprios lábios e sorrindo.
Revell, Revell...tão Linda e tão safada e perigosa ao mesmo tempo.
Ela abriu meu zíper e passava a mão sobre minha ereção eu já estava ficando louco, ela sorriu e colocou um dos seus pés em cima e começou a movimentar, meu membro estava acordando.
-Dylan querido, está passando mal?? Você está suando! -Minha mãe perguntou preocupada.
-Ahhh mãe estou ÓTIMOO! -Eu estava segurando o gemido.
A Revell tirou minha ereção para fora da cueca e passou a língua sobre a ponta.
-Não vai fazer isso Revell! -Sussurrei olhando pra ela sério.
-Revelly você achou?? -Ashley perguntou enquanto levantava da mesa.
-Achei mas derrubei a porquinha do brinco, vou ver se acho aqui, se não eu deixo isso pra lá já já! -Ela disse com a cabeça a amostra do lado que ela estava sentada.
-Okay filha, gente vou trazer as sobremesas! -Ela saí e a Revell volta, certamente destinada a me torturar.
Ela passa a língua novamente e eu a encaro com cara de cachorro sem dono implorando para que ela não fizesse isso, não ali. Mas foi em vão ela chupou a cabecinha e balançou a cabeça positivamente sorrido, afirmando que iria fazer isso.
Ela começou a chupar, fechei meus olhos e deixei a cabeça pra trás, estava sentindo cada movimento que ela chupava enquanto também estava tentando controlar a vontade de gemer. Meu pau estava doendo de tanto que ela "batia" e chupava.
Revell On
Eu estava punhetando para o Dylan, ele esticou as pernas e veio mais pra frente, segurou meus cabelos e começou a movimentar a minha cabeça.
Vejo as pernas da minha mãe na mesa, ela certamente tinha chegado da cozinha agora, e vai estranhar se eu continuar aqui.
Então soltei a mão do Dylan de meu cabelo e olhei pra ele dando só uma ultima chupada no seu pau que fez ele dar um gemidinho baixo que só eu escutei.
Sai de lá de baixo toda suada e descabelada, vi que o Dylan estava todo encharcado de suor, tipo aqui tá mó vento, então achariam que ele só podia está passando mal, eu também estava, mas achariam que é porque eu estava lá em baixo da mesa.
-----------------------------------------------------
Oiii amores estou de volta, desculpem a demora do capítulo, e desculpem alguns erros.
Eu demorei porque estava um pouco sem tempo e também meia sem ideias, não queria fazer vocês lerem qualquer merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto [EM REVISÃO]
RomanceRevelly Benks é uma garota de 16 anos considerada "Rebelde" pela sua mãe (Ashyley Drummond). Revelly acabou sendo considerada assim após o fim do casamento de seus pais, sua mãe se casou novamente com o Dylan Spykes que é empresário, pois ela estava...