Já eram 11 horas e eu não sei como as coisas aconteceram, mas agora estavamos sentados em um circulo no meio da sala da fraternidade. O moreno que roubou meu folego se chama Calum e é amigo do Niall. Ele parece ser legal, mesmo eu realmente nao prestando atenção em tudo o que ele diz.
A culpa nao é minha se ele tem labios tão rosados, finos e delicados.
Estavamos eu, Niall, Calum e outras 7 pessoas que eu nunca vi na vida, brincando de Verdade ou Desafio infantis para serem universitarios, me sinto no colegial.
Todos parecem estar bebados, menos eu e Niall, nos tinhamos aula logo cedo.
Calum tomou alguns shots que parecem nao terem lhe afetado em nada, ele é tão resistente, talvez seja assim também na Cam....
-Zayn...Zayn...-Calum me chama.
-ah? O quê? Desculpa-Eu realmente tenho que parar de viajar assim.
-É a sua vez. Verdade ou Desafio?-perguntou me encarando de modo desafiador. Ah você não sabe com quem está se metendo.
-Desafio-não pode ser tão ruim assim, isso é brincadeira de criança.
- Te desafio a beijar a Jenny-disse apontando para uma loira que estava no nosso círculo. A garota estava sorrindo como se tivesse ganhado um prémio. Ela era linda, se eu fosse hétero, com certeza adoraria esse desafio mas...
-Eeewww não-100% gay.
-Você é gay?-ouvi alguém perguntar e olhei para o lado direito. Era um cara forte, cabelo castanho escuro, estava com um casaco de beisebol e visivelmente embriagado.
-Sim -Respondi normalmente, depois de me assumir para a minha Tamilla e sofrer tudo o que eu sofei dentro de casa, não tive mais vergonha ou medo de expor a minha orientação sexual para as pessoas de fora.
-Porra, você é um viadinho. Cria vergonha na cara e vira homem seu lixo-ele gritou com o rosto vermelho de raiva.-Você devia morrer seu verme.-continuou as ofensas.
Calum o mandava ficar quieto, mas não adiantava, ele continuava gritando, o que fez com que todos que estavam na festa olhassem para nós.
Enquanto ele falava essas coisas, eu paralisei por um segundo e veio a lembrança do dia em que eu me assumi pro meu pai. Porra, já é a segunda vez que isso acontece hoje, não aguento mais.
Saí correndo da fraternidade. Ouvi uns gritos de alguém me chamando, acho que era o Niall, mas não tenho certeza.
Sempre gostei de saídas dramáticas, mas nunca pensei que na vida real fosse tão ruim assim.
A lembrança do meu pai quando eu contei que era gay é a pior a pior da minha Vida e não basta eu ter que da vida conviver com isso, ainda vem uns idiotas me lembrar e tornar tudo mais difícil.
Já estava chorando feito uma criança. Em um único dia eu já chorei duas vezes. Não era assim que eu imaginava a faculdade. Não mesmo.
Por que o fato de eu gostar de pau incomoda tanto?
Se as coisas continuarem assim, vou ter que mudar de faculdade ou nem fazer mais. Prefiro trabalhar limpando a rua do que conviver com idiotas trazendo para o presente, a pior parte do meu passado.
Nem é só pela reação que o meu pai teve, mas pelo que ela causou em mim, tanto psicologicamente, quanto fisicamente.
São coisas que eu venho tentado esquecer e estava indo tudo bem. A minha mãe nunca mais tocou no assunto e é melhor assim, não posso ter uma recaída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please|Ziam Mayne
FanfictionUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maioria...