Capítulo 15

150 11 32
                                    

(O vídeo na multimida não tem nada a ver com o Capítulo mega Hot de hoje, mas eu amo o Shawn e ele lançou esse clipe super lindo ontem)

P.o.v Zayn


O ar se faz necessário e nós paramos o beijo.

Maldita dependência de oxigênio! 

Assim que abro os olhos,  encontro um sorriso lindo do moreno a minha frente e não consigo não sorrir também.  Porra,  ele é tão perfeito.

Sinto meu braço esquerdo ser puxado brutalmente me fazendo sair do transe,  a mão direita do Calum que estava na minha cintura,  se afasta.

-Vamos embora agora- O  senhor Payne diz quando eu o encaro abismado com sua atitude. 

Esse filho da mãe realmente não me conhece!  Tento controlar a raiva que estou sentido,  me proximo lentamente até ficar bem próximo do seu lado direito. 

-Para no dia seguinte você me deixar na esquina da faculdade e dizer que tudo foi um erro?-  sussurrei em seu ouvido.  Você vacilou demais...  Tem uma coisa que você não sabe ainda-Continuei falando e lhe dei uma mordia na mesma orelha,  ouvindo um suspiro sair de seus lábios. - é muito fácil encontrar um cara bom de cama, mas achar outro Zayn Javadd Malik é muito difícil, sugiro que  comece as buscas imediatamente. -Terminei de falar e logo me afastei, voltando a lhe encarar, dessa vez sorrindo triunfante, após notar sua expressão de espanto e vergonha ao mesmo tempo.

Sem dizer ou fazer mais nada, o senhor Payne saiu do pub, mas antes de ir, voltou a pista de dança e pegou a mão da vagabunda que estava ficando antes, a arrastando junto.

Como se eu me importasse.

Isso de alguma forma só me fez ficar com mais vontade de ficar com o Calum.

-Agora é só entre nós .- Falei pra calum e comecei a colocar o braço em seu pescoço afim de o puxar para mais perto de mim, mas ele se afastou.

MAS QUE PORRA !

-Mas que porra foi essa? O que está acontecendo-Perguntou indignado,  em um tom de voz alto o suficiente para que eu o ouvisse sem que precisasse me aproximar por conta da música. 

-Apenas um homofóbico mal comido. -Disse e tentei me aproximar de novo,  porém,  ele se afastou mais uma vez,  ainda duvidando do que eu digo.

-E sério!  Ele não suporta a ideia de dois homens se beijando.  Lembra quando ele separou a gente na primeira vez?  Então. -Tentei contornar a situação e pareceu surtir efeito. 

Logo me aproximei novamente e comecei a beijar seu maxilar.  Calum  foi relaxando e voltando a segurar a minha cintura. 

-Eu realmente odeio quando brincam comigo e você parece estar fazendo isso,  mas porra...  faz tempo que eu to afim de você e quando eu quero algo,  só paro quando consigo,  não importam as consequências. -Falou sussurrando no meu ouvido direito,  em seguida mordendo o lóbulo e o puxando. 

Calum é provavelmente a única pessoa capaz de me deixar sem palavras,  sem reação,  parece um feitiço e deve ser mesmo porque eu não faço ideia de como viemos parar na sua cama.

-Que quarto nostál-

- Shhh,  a partir de agora,  a única coisa que eu  quero ouvir sair dos seus lábios,  são gemidos. -O moreno que está em cima de mim me interrompeu,  colocando dedo indicador direito sobre a minha boca. 

Não perdi tempo e mordi com força o dedo que ainda pairava sobre meus lábios,  recebendo um sorriso sacana como recompensa.  Nós ainda estamos vestidos,  não por muito tempo,  se depender de mim.  Tiramos apenas os sapatos e as meias. 

Teacher, Please|Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora