(Sem revisão)-Bom senhor Malik, a nossa instituição têm algumas parcerias com empresas e com essas parcerias conseguimos criar muitas oportunidades para os alunos. No caso, você é um desses alunos que tem uma oportunidade agora.
...........
Ainda não acredito no que está acontecendo. O maior susto da minha vida se transformou em uma das melhores coisas que já me aconteceram desde que cheguei em Londres. Quem poderia imaginar que com apenas um mês de faculdade, eu conseguiria um estágio na EP Building? Simplesmente uma empresa reconhecida mundialmente como uma das melhores do ramo de construção civil!
Volto para o meu quarto, o Niall não está. Pela primeira vez, desde que brigamos, sinto falta dele, queria contar desse estágio para alguém e o loiro é a primeira pessoa que vem a cabeça Está decidido, quando voltar, vou fazer as pazes com a loira oxigenada.
Já peguei o crush dele mesmo.
Sim, porque agora tenho de me arrumar e ir até o centro, onde fica o prédio da EP Building. Eles devem estar mesmo precisando de novos funcionários. O reitor disse que eles gostaram do meu perfil de aluno e pediram que eu me apresentasse urgentemente na empresa.
Acho que essa parceria que a Universidade tem permite que as empresas tenham livre acesso aos dados dos estudantes. Enfim, o importante agora é que eu não tenho nenhuma roupa social e nãoposso ir a uma entrevista de emprego usando uma camiseta, calça skinny e Vans.
Depois de tomar banho, decido pegar um táxi e ir ao shopping mais próximo comprar algo apresentável para vestir.
............................
O táxi para frente ao prédio gigantesco, todo em vidro espelhado Desço do carro depois de pagar o motorista e peço a todos os santos que essa oportunidade de Cento. Trabalhar nessa empresa é o sonho de qualquer estudante de Engenharia Civil
Espero estar elegante o suficiente, gastei quase toda a minha mesada do mês inteiro para comprar esse blazer, a camisa social, os sapatos sociais e a calça jeans escura, parecida com uma que tenho, mas essa não é apertada.
Depois de passar pela recepção e informar o motivo da minha visita, recebo um crachá e a indicação para subir até a cobertura.
-Bom dia, qual andar? -Um rapaz de terno e sorriso simpático pergunta quando entro em um dos cinco elevadores. Assim que o vi, pensei que fosse um desses chefões que trabalham aqui, mas logo vi seu crachá e percebi que ele é um ascensorista.
Porra até o ascensorista do elevador usa terno!
-Topo, por favor -Respondo quando acabo de divagar.
Enquanto o elevador sobe, penso sobre quem será o chefe. Sempre ouvi falar dessa empresa, mas nunca vi o dono.
Diferente do térreo, a cobertura e bem mais simples, porem muito mais luxuosa. São grandes espaços, mobiliados com poucos e modernos móveis.
Caminho para a mesa da secretária, uma jovem morena de olhos verdes, elegante, que está ao telefone, mas encerra a ligação quando eu me aproximo.
-Bom dia, eu sou Zayn Mal....
-Ah sim, me acompanhe, por favor -A secretária me interrompe, levanta de sua cadeira e eu a acompanho.
Ela para frente a uma porta de madeira aparente com acabamento em aço, dá duas batidas, coloca a cabeça para dentro da sala e anuncia a minha chegada. Não consigo ouvir uma resposta.
- Pode entrar. -A secretária sai do caminho e volta para o seu posto. Respiro fundo e empurro a porta
PORRA FOGE ZAYN!
A minha mente grita quando eu vejo o professor Payne em pé, com um copo de whisky, com o sorriso debochado de sempre.
-Esta elegante, senhor Malik .Sente-se, por favor. -Ele me olha com um sorriso convencido
Procuro o móvel mais próximo de onde estou, preciso realmente sentar antes que as minhas pernas me traiam
Sento na ponta de um sofá cinza, ainda sem acreditar no homem de terno preto a minha frente.
-Surpreso? -Ele fala enquanto caminha para uma cadeira enorme de couro preto, frente a sua mesa de vidro temperado, um pouco distante de mim.
Não tenho resposta, a minha boca está seca, a sala parece não ter oxigênio suficiente Como isso foi acontecer? Aliás, o quê está acontecendo?
-Acho que a resposta é sim. Você..... - ele continua falando, mas eu ainda não estou nesse planeta. Não consigo ouvir o que ele está falando, estou mais preocupado em tentar entender o porquê de ele sempre cruzar o meu caminho. Me ofende, me fode, fala que eu sou um erro..... Quando esse ciclo vai acabar?
Será que o Calum me ofederia pelo menos um terço do que o Liam já me ofendeu... Claro que não, ele nunca faria isso. Quando Calum foi me deixar no dia seguinte a nossa transa, ele não parou o carro na esquina da faculdade, ele me deixou frente ao dormitório, ele me abraçou, beijou minha bochecha esquerda e disse que foi a melhor noite de sua vida, me mandou mensagem ontem dizendo estar com saudade. Então não, o Calum nunca me faria tão mal quanto o Liam já me fez
Mas aí vem a parte bipolar do professor Payne ele me ofende, depois fala que vai me consertar depois me ofende, depois me fode, depois fala que sou um erro, depois quer me arrastar para fora da boate que aliás, até agora não entendi o que foi aquilo.
Esse homem é definitivamente a pessoa mais instável que eu conheço
-...então você vai trabalhar para mim a partir de agora. -Ouço uma voz grave dizer
Olho para a pessoa a cinco metros de mim e encontro o mesmo sorriso convencido de antes.
O QUE?
MAS ELE DISSE ISSO?
MAS QUE PORRA
o meu sangue ferve , a minha mente voltou a funcionar a todo vapor!
Ele acha mesmo que pode jogar esse jogo de chefinho e empregado comigo? Justo comigo? Ele realmente me conhece pouco .Vamos ver quem joga melhor....
........
Sim eu iria postar ontem, mas fiquei com preguiça e postei só hoje.Continua...
Desculpe pelos erros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please|Ziam Mayne
FanfictionUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maioria...