Capítulo 17

108 6 0
                                    

                                 
(Amo essa música)

  POV Zayn

- O que você disse? - Perguntei o encarando

-Você vai trabalhar para mim a partir de agora. - falou com aquele maldito sorriso convencido. 

Esse é o meu limite. 

Mas até hoje,  com os meus adoráveis 18 anos,  ainda não consigo compreender totalmente como o meu temperamento funciona,  pois se antes eu estava planejando quebrar todos os dentes desse desgraçado,  agora eu acabo tendo um ataque de riso. 

Sim,  eu estou rindo tanto que sinto a minha barriga doer,  meus olhos lagrimejam,  minha risada é bastante alta,  não tanto quanto a do Niall,  mas ainda sim,  muito alta Depois de alguns minutos,  quando finalmente consigo me acalmar,  olho para o sr Styles,  e ele parece confuso. 

Caminho lentamente até sua mesa,  apoio ambas as minhas mãos na superfície de vidro e inclino o meu corpo cerca de quarenta graus,  ficando bem próximo do seu rosto,  para enfim poder dizer: 

-Nem se você me implorasse de joelhos. -Falei entre dentes e me virei caminhando rumo a mesma porta de madeira pela qual eu entrei.

Sou obrigado a virar e encontrar os olhos Castanhos  que me atormentam a dias. 

Ele parece mais feroz que nunca.  Desço o meu olhar e noto suas narinas dilatadas,  sua mandíbula travada,  o sorriso presunçoso não está mais aqui.  Não há nenhum outro sentimento aqui a não ser raiva.

  Ele parece pronto para me estrangular a qualquer momento.  o sr Payne  deve ter notado que eu me espantei com seu atual estado,  pois está procurando controlar sua respiração.

Ele fecha os olhos e respira profundamente antes de me encarar de novo,  dessa vez,  um pouco mais calmo

-Você transou com ele? -Ele fala entredentes. 

A sua proximidade é tanta que chego a sentir seu hálito de whisky caro.  A minha mente demora um pouco a processar a pergunta até que eu percebo...

Calum

Ele quer saber se eu transei com o Calum.  Mas por quê isso importa a ele?  Qual é o seu interesse? 

-Você transou com ela? -Retruquei.  Não posso responder sua pergunta agora sem saber o que ela significa, ainda mais no estado em que ele está.

-Não.- o sr Payne responde depois de respirar fundo por provavelmente a vigésima vez em menos de um minutos. 

Como assim ele não transou com ela?  Conta outra que essa não colou.  O pior é que o filho da mãe mente muito bem,  deveria investir na carreira de ator. 

-Por que você saiu da faculdade?-Mudo imediatamente de assunto.  Preciso sair logo daqui antes que me arrependa

Nunca sei o que pode acontecer quando estou perto dele. 

-Não saí,  continuo sendo o seu Teacher.  ele respondeu de forma totalmente diferente de segundos atrás.  Agora,  a impressão que tenho é que de a qualquer momento ele vai me curvar nessa mesa e me foder por horas,  e isso envia um arrepio que percorre todo o meu corpo.

  Ele continua muito próximo  e com sua mão direita me mantendo firme aqui, no meio dessa sala.

"Seu, Teacher"  a minha mente repete enquanto tento bolar outra pergunta. 

Pensa,  pensa,  pensa

-Por que me quer por perto?  -Consigo falar,  mas a minha voz sai arrastada e incrivelmente baixa,  tanto que nem sei se ele ouviu.  Seus olhos se abrem um pouco mais,  juntamente com sua boca e ele desvia o olhar.  É,  acho que ele ouviu.  O sr Payne volta a me encarar,  mas me solta lentamente.  Parece inseguro de que eu continue e a minha mente me aconselha a correr o mais rápido possível,  mas algo me faz ignorar. 

O que diabos está acontecendo?

-Eu falei que iria te consertar e eu cumpro com a minha palavra. - A minha mente viaja para aquele dia terrível e as minhas pernas tremem.  Sinto falta de sua mão me segurando.  Controlo a necessidade de me apoiar em algo  e tento me manter firme, não quero demonstrar fraqueza a ele, não mais.  Já me expus o suficiente.

O meu cerebro tenta encontrar sentindo em tudo o que aconteceu entre mim e ele,  mas eu não consigo.  Das ofensas aos atos de proteção,  nada faz sentido

O quê ele pretende?  O quê ele quer de mim? 

Domino o turbilhão de conflitos que parecem aflorar dentro de mim e me concentro no homem a minha frente.  Coloco ambas as minhas mãos em seu peitoral largo,  por cima do seu paletó

É impressionante como eu me torno tão pequeno e frágil quando estou perto dele.  É como se só a sua aproximação fosse capaz de destruir todas as barreiras que eu construí durante a minha adolescência. 

O empurro até que o sinto bater contra a sua própria mesa.  Ele parece espantado com a minha atitude e isso me lembra um pouco a nossa primeira vez

Foco Zayn,  Foco! 

-Você tem certeza de que me quer aqui?

Sua cabeça acena positivamente algumas vezes e eu noto uma veia na lateral direita do seu pescoço. 

-E que métodos pretende usar? -Pergunto e logo dou lentamente uma mordida no local da veia e em seguida um beijo calmo na região

Sinto seu corpo perdendo um pouco o equilíbrio e dessa vez sou eu quem o seguro firmemente,  mas pela cintura.  Ele não responde Colo meu corpo ao dele esinto sua ereção já quase completa

Pego suas mãos que estão um pouco frias e as coloco na minha bunda. 

Aperto as minhas mãos por cima das do sr Payne e começo a rebolar bem devagar,  para a esquerda e para a direita.  Até que sinto seu pau pulsar.  Pronto,  era tudo o que eu queria. 

Afasto-me bruscamente de seu corpo e lhe encaro. 
-Eu sabia.  é a única coisa que consigo dizer antes de ir embora.

--------------------
Oi meus amores, tudo bem? Quero pedir mil perdões por demorar tanto a postar.
E falar que essa temporada já está na reta final. Sim, tá acabando.
Calmaaaa..... Tem a segunda temporada, mas não sei se irei postar ela. O que acham?

Teacher, Please|Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora