Capítulo 16

113 11 20
                                    


(Sem revisão)

Faz tempo que eu nao me sinto assim,  tão desejado.  Desde que cheguei aqui,as coisas tem sido complicadas,  nada parecido com o que eu imaginava,  mas o Calum me fez tão bem.  O sexo com ele é intenso e ao mesmo tempo carinhoso.  como se ele demonstrasse sentimento em cada toque,  cada gesto,  cada olhar...  Porra o olhar,  é tao cheio de desejo que te faz sentir como se fosse o ser humano mais sexy do mundo.  Totalmente diferente do Liam

Liam....

Com ele não tem carinho ou sentimento,  é apenas tesão,  instinto.  Somos dois animais fodendo com todas as nossas forcas e é a coisa mais prazerosa que eu ja fiz em toda a minha vida,  mas ai vem a maldita"consciencia hétera"  do Liam e ele acaba entrando em negação de novo e dizendo que foi um erro. 

Mas que porra?  Então eu sou o erro? 

Liam nunca vai fazer eu me sentir como o Calum  fez o pior de tudo,  é que o desgracado ainda é meu professor,  ou seja,  tenho que encontra-lo toda semana. E hoje é um desses dias.

por mais que  ele já tenha me ofendido tanto,  continuo acordando melado por ter sonhado a noite inteira com ele.  Claro que agora o líquido vem em maior quantidade,  pois nos meus sonhos desse fim de semana,  apareceu também um moreno com cara de playboy Nossa,  bem que as coisas poderiam ser iguais aos meus sonhos. 

Liam e Calum me fodendo ao mesmo tempo...  só a ideia é o suficiente para me deixar louco,  mas tenho de me controlar,  estou no corredor,  a caminho da sala de Introdução a Estrutura Estou ansioso para encontrar o Asthon  e saber que história é essa de ele ser amiguinho do Niall. 

Já que eu não posso contar com o loiro pra saber disso.  Até perguntei,  mas ele negou,  ficou muito feliz por eu ter lhe dirigido a palavra depois de tanto tempo,  mas negou conhecer o Asthon  Isso não pode ser possível,  Asthon não é um nome comum,  Calum  não poderia se confundir assim,  mas resolvi não insistir,  vou perguntar ao próprio.  Cheguei na sala ansioso para ver o meu amigo.

Ele não chegou ainda.

Espero que só esteja atrasado.

Sentei no meu lugar de costume e fiquei olhando para a porta,  com esperança de que a qualquer momento o garoto no corpo de homem entrasse,  com o sorriso mais lindo que eu já vi.  Os outros alunos já estão entrando. 

Mas que inferno!  Ele não vem mesmo?  Não sei se consigo aguentar a aula do professor Payne  sem o Asthon  para me distrair.

Todos os alunos já entraram.  O professor está atraso,  Asthon não veio até agora.

O que está acontecendo? 

Espero que o Liam tenha sido transferido para Marte,  mas o Asthon  não pode me abandonar,  nós nem transamos ainda! 

Estava a sala inteira aos cochichos,  quando entra um senhor baixo,  cabelo e barba grisalha e barriga saliente.  Aparentemente uns 56 anos. 

-Bom dia,  meu nome é Jordan Mc Girr e eu vim substituir o professor Payne. -Disse o senhor que acabou de entrar e o meu queixo caiu.

O Liam foi transferido  mesmo?  Nossa cadê a minha carta de Hogwarts? A minha coruja branca? A minha vassou -

-Zayn Malik?  - o Mc Girr chamou- me.

Ele ficou olhando para a sala inteira,  me procurando.  Levantei o braço direito,  ainda sem entender nada. 

-O reitor pediu para que você fosse a sua sala imediatamente.  -Disse o novo professor,  alto o suficiente para toda a sala ouvir e ficarem assustados,  mas com certeza não mais que eu. 

O que eu fiz? 

Lentamente fui recolhendo a minha mochila e saindo da sala sob o olhar de todos.  Acho que isso nunca tinha acontecido com ninguém aqui. 

Não faço ideia de onde fica a sala da reitoria.  Preciso encontrar um guarda e me informar.  Após conseguir a informação que precisava,  só então pude perceber o quão grande tudo isso é.  Preciso arrumar um carro logo.

Durante a caminhada,  uma ideia passa pela minha cabeça e o meu estômago revira,  sinto vontade de vomitar,  tudo está embaçado e eu inclino meu corpo até conseguir me apoiar na parede de tijolo aparente.  E se...  Não,  isso não pode ser...

Mas talvez porra, isso não... Não!!

Se o reitor descobriu sobre o professor  Payne e eu estou acabado.  Isso explicaria o fato de o Liam não ter vindo e precisar ser substituído

Começo a suar e os meus batimentos cardíacos aumentam junto com o pânico dentro de mim.  Agora não mais caminho e sim corro.  Corro o mais rápido possível para chegar logo a sala do reitor e explicar tudo

Tem explicação? 

Não,  mas eu com certeza inventarei uma.  Nem que eu fale que fui abusado pelo professor Payne,  aí só ele se daria mal.  Quem sabe até ganho uma indenização.

Quando chego a mesa da secretária,  estou suando feito gordo no metrô lotado,  minha camisa do The Fray está toda manchada de suor e a minha respiração está muito desregular.

-Você esta bem -A Secretaria,  uma senhora negra magra e de cabelos brancos,  me olha assustada

-Sim. -Respondo ofegante.  Ela parece não acreditar,  óbvio,  mas não me questiona mais.

- Sou Zayn malik ,  o professor,  é o professor - Merda,  esqueci o nome dele

- O professor substituto do professor Payne,  me disse que o reitor queria me ver imediatamente-  consigo dizer depois de controlar a minha respiração. 

-Ah sim,  entre por favor,  o senhor Casay está lhe esperando -Me indicou a porta branca do lado esquerdo.  Acenei com a cabeça e caminhei para a sala

Tenho de me acalmar,  ou não...  Talvez seja melhor eu chegar bem desesperado para ele ver o estado crítico que o estuprador Liam Payne me deixou.  Dou três batidas na porta e nem espero resposta para entrar.  Um senhor banco,  careca,  de óculos,  que antes estava concentrado em uma pilha de papeis,  agora está me olhando de um modo questionador.  Obvio,  eu invadi a sala dele.

- É...  o senhor queria me ver?  falo ainda sem sair do lado da porta

-Zayn Malik ? -O Rreitor fala depois de pensar por um segundo.  Aceno algumas vezes com a cabeça.  Acho que o meu cérebro ainda não voltou ao normal. 

-Sente-se,  por favor -Indicou a cadeira a sua frente. - Bom senhor Malik.... 

...........

Eu irei postar o resto do capitulo ainda hoje, aguardem o capítulo 16 p. 2.

Votem e cometem... isso ajuda muito.

PS: Desculpa pelos erros...

Teacher, Please|Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora