Capítulo 10

170 16 16
                                    

Obs: Se vocês não se lembram o pq do Niall ter brigado com o Zayn, leiam o capítulo (5) de novo.

(

Assistam esse vídeo maravilhoso na multimidia)

-x-

POV Zayn

Me beijando, ele está me beijando!

TEMA PORRA DE UM HOMOFOBICO ME BEIJANDO!

Seus lábios são duros e selvagens contra os meus. E um beijo quente e necessitado, como se ele quisesse grudar pra sempre a sua boca na minha. Mas não demorou nem dois segundos, pois eu o empurrei com todas as minhas forças, o que fez com que ele quase caisse, mesmo sendo tão grande e forte, ele parecia mais frágil agora.

Nos encaramos sem desviar a atenção, trocamos olhares assustados durante algum tempo, não sei quanto, mas o suficiente para perceber que aquilo não está certo e isso me fez sair da sala e voltar correndo pro quarto, deixando pra trás um professor totalmente aterrorizado com a própria atitude, o meu professor.

Ele se deu conta do que fez? Vai ver estava drogado!

Cheguei no meu quarto, fechando a porta em seguida deslizando minhas costas sob ela e parando sentado no chão com a respiração rápida, ofegante. Talvez pela corrida, afinal o bloco dos dormitórios é separado dos blocos das salas de aulas, ou talvez pelo que aconteceu, não sei.

-Zayn! ainda bem que você chegou- Niall se abaixa no chão, de frente pra mim.

-Calum, me contou tudo. Eu estou me sentindo tão mal pelas coisas que eu te falei. A única culpa de tudo é minha. Me perdoa por favor, é que eu fiquei tão confuso, eu nunca senti esses tipos de sentimentos e agora tudo parece ser tão complicado.- Disse ele já chorando. Ver aquele rostinho lindo chorando, com o nariz e os olhos vermelhos, é talvez uma das piores cenas que eu já vi, mas isso não muda as coisas.

-Sabe qual é a merda de tudo isso? falei levantando e jogando a minha mochila na minha cama. -Você preferiu acreditar no Calum,enquanto eu, mal me deixou falar. disse abrindo a porta e saindo. Mesmo do lado de fora, pude ouvir Niall chorando.

É, ele não tem só a risada escandalosa.

Eu precisava sair, andar, ver outras pessoas, pensar sobre tudo, ou melhor, sobre nada. Apenas caminhar, a cidade é tão linda e ainda nem tive tempo de a conhecer melhor, só espero não me perder por aí. perder.

Andando pouco mais de 10 minutos fora do Campus, sem pensar em nada dos últimos acontecimentos, apenas observando as pessoas. Como se vestiam, seus gestos, se sorriam, se pareciam preocupadas... acho que algumas até estranharam, devem estar achando que eu sou um psicopata e talvez seja mesmo. Logo encontrei uma pracinha com um lago a frente. Sentei em um dos bancos, sozinho e agora observava não pessoas, mas os patos que nadavam no lago. Tão singelos, leves, com certeza eles não tem problemas.

Na outra encarnação, eu quero vir um pato londrino.

quando olhei pro horizonte, o sol já estava se pondo Quanto tempo eu fiquei aqui? Como eu não senti fome até agora?

Mesmo depois de saber que estava ali a muito tempo, não pude deixar de ficar admirando o sol se pôr, tão perfeito, Londres é perfeita. Não me controlei e resolvi pegar o celular do bolso e tirar uma foto, com os patos, o lago e claro, o sol. Minha nova proteção de tela.

Depois do sol desaparecer, é a minha vez de sair de cena. Já estava escuro e eu tenho que me alimentar. Quando virei a esquina, passando em frente ao bar onde aquele episódio horrível aconteceu, ouvi uma discussão. Pareciam ser dois homens, não dava pra ver direito, Londres é linda, mas a iluminação não é das melhores em alguns bairros, e as duas pessoas estavam discutindo em um local um pouco distante da porta de entrada do bar. Apenas dava para ouvir ao que parecia ser a voz daquele senhor que me atendeu no outro dia, mandando a outra pessoa ir embora argumentando que já tinha bebido o suficiente.

-NAO! EU QUERO MAIS -A outra pessoa gritou e o meu cérebro congelou.

ERA ELE

ELE

Caminhei o mais rápido possível, de cabeça baixa, para que eles não me vissem.

-Ei, garoto!- Gritou o senhor do outro lado da rua Minhas pernas pararam na hora e eu me virei lentamente para a direção onde eles estavam.

-Vem aqui -Tornou a gritar, dessa vez me encarando dando a certeza de que era comigo que ele queria conversar, ou seja la o que for. Eu tenho que correr, fugir daqui, mas as minhas pernas me traíram e ao invés de fugir, eu andei até eles.

Quando me aproximei, o senhor do bar segurava Liam com um braço em volta de sua cintura e o outro segurando o braço esquerdo do professor. Liam que a pouco tempo, tinha gritado bastante alto, agora parecia dormir o sonho dos deuses.

-Ele bebeu de mais e não tem condição de dirigir. Como ele saiu com você da outra vez te carregando nos braços-Um arrepio percorreu a minha coluna -Acho que você deve levar ele até em casa.

PORRA

EU.LIAM BÊBADO. SOZINHOS. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO. NÃO.

-X-
Atualizei rápido ao pedido de uma leitora... agradeçam ela....Uhull.

Esses dois sozinhos em,o que será que vai acontecer?

Teacher, Please|Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora