Capítulo 4

197 15 1
                                    

Desculpem pela demora ♡ Se gostarem não esqueçam de dar seu voto,isso ajuda muito.

___X___

A semana passou se arrastando. Descobri que a faculdade não é o paraíso que eu esperava. Na verdade eu descobri isso logo no primeiro dia com todos aqueles acontecimentos, mas agora era sexta feira e desde a hora que eu saí da sala de aula(que foi umas 11 horas da manhã) até agora 18:00, eu estou sentado no chão rodeado de pilhas de livros, com várias páginas abertas no meu notebook e sem comer nada.

Os professores daqui são uns demônios, sério. Tenho certeza que eles cerram os chifres antes de saírem de casa e escondem o rabo por baixo da roupa. Eles adoram passar tarefas sem ao menos explicarem direito, eles mesmo falam"se virem" e aí a gente se fode.

Não tive nem tempo de dar em cima do Ashton, o que é uma tortura para quem está a quase uma semana sem beijar na boca e ter alguém gostoso como ele do lado em quase todas as aulas.

Ah claro, o beijo do Calum não conta, fomos interrompidos antes de realmente ficar bom.

Calum

Ele e Niall parecem estar mais próximos, saem quase todos os dias para conhecer Londres melhor ou para estudar, já que fazem o mesmo curso, a diferença é que Calum está um semestre na frente.

Não vejo o moreno gostosão desde o dia do beijo e é melhor assim. Sempre que chego no quarto, eles já tem saído ou ele está esperando Niall do lado de fora dos dormitórios. O loiro parece realmente feliz e isso é bom, apesar de eles ainda não terem feito nada... O bixa tímida, mas eu entendo, ele nunca ficou com nenhum cara antes(isso é o que ele diz)

Paro para pensar no quão apegado eu fiquei a essa bixa loira. Eu não costumo me apegar as pessoas, pra falar a verdade, eu sou o ser mais desapegado do mundo, mas tem algo naquele loiro que me faz querer proteger ele, e o mais curioso é que nem faz uma semana que o conheço e já sinto como se nos conhecêssemos a anos. Deve ser coisa de encarnações passadas. Nós com certeza transamos em outras vidas e com certeza foi bastante intenso.

-Eu queria saber o que tem de tão interessante nessa parede?-disse o loiro olhando para a parede a minha frente, que supostamente eu estava encarando enquanto divagava Eu realmente preciso ir a um médico e parar de ficar Divagando.

-Ah... Oi, faz tempo que você chegou?-Digo

-Tempo o suficiente pra saber que você não comeu nada desde a hora que eu saí.-Ele diz me olhando com olhos acusadores-Olha a hora Zayn, já está anoitecendo E você não comeu nada.

-Por quê todos professores resolveram passar trabalho na mesma semana? Eles fizeram uma seita demoníaca e foi decidido que poderiam nos torturar?-disse me controlando para não chorar.

-Drama Queen Para a sua sorte, eu trouxe uma pizza. Coma logo antes que eu faça isso por você.

-Mas você não acabou de sair de uma lanchonete com Calum?-o estômago dele é algo a ser estudado por pesquisadores da NASA.

-Você sabe que essas coisas não me satisfazem-Ele disse

-As putas são as pessoas mais famintas que existem! Uma vez, um amigo meu levou 3 garotas para um motel e depois de transarem, elas estavam com fome e não tinha nada pra comer,então elas resolveram comer as camisinhas porque tinham sabores, tipo de laranja, uva, morango, tutti-

- AI MEU DEUS ZAYN CALA A BOCA!!!-disse ele se jogando na sua cama e escondendo o rosto no travesseiro.

Mas a história é verdadeira, eu tiro onda com a cara do Rick sempre que o encontro. "Tá levando camisinha de tutti-frutti, Rick?" ou"Não esquece a salada de frutas'. Ele odeia.

-Sabe, eu realmente gosto do Calum, mas não sei se ele sente o mesmo por mim. Eu nem ao menos sei se ele é gay!-disse Niall depois de algum tempo e sentando na cama, me olhando com cara de cachorrinho perdido.

-Ele seria um idiota por não gostar de você e é claro que ele é gay. Mais gay do que uma boate gay, cheia de gays, numa cidade gay de um universo gay-Argumentei enquanto atacava essa pizza de frango com calabresa.

Eu odeio calabresa, só vou comer a parte do frango. Eu amo frango.

-Como você sabe que ele é gay? Ele tem todo esse jeito machão e vive elogiando as mulheres bonitas que encontra na rua. E você disse que não rolou nada entre vocês, então como sabe pode ter tanta certeza?-

OOOOOPS

FODEU

AI MEU CU

Pensa Zayn, pensa, pensa...

- Ah... Você já viu suas roupas? Que tipo de hétero se preocuparia tanto em estar na moda? Ou de criar uma nova moda?-Digo

- É, pode ser verdade. Hoje ele estava com uma calça bastante apertada e com pedras nos bolsos.

Ai Jesus obrigado, preciso ir à missa esse domingo, para agradecer!

-Calça apertada com pedras nos bolsos? Meu Deus, que bixa!

-Pois é. Enfim, acho que poderei ter certeza disso hoje a noite.-disse ele caminhando até o armário e jogando algumas roupas em cima da sua cama.

-Hmmm, alguém vai dar hoje. Se for para um motel barato, não se esqueça das camisinhas com sabores!

-EU ODEIO VOCÊ-Gritou de volta enquanto eu ria histericamente.-Só não te odeio mais, porquê você irá comigo.

parei de rir na hora e refleti por um minuto

MÉNAGE A TRÊS

SIM, POR FAVOR,

SIM SOCORRO

Corri imediatamente para o meu lado no armário(sim cada quarto tem apenas um armário de quatro portas, duas para cada aluno, mas no nosso caso, como o Niall tem bem mais coisas que eu, ele ficou com três, não me importo com isso, colocaria minhas coisas até em uma caixa de papelão sem nenhum problema).

Depois de analisar a minha euforia por um tempo, o loiro arregalou os olhos, seu rosto completamente vermelho e disse

-MEU DEUS, NÃO! Eu estou dizendo que você irá a festa comigo na fraternidade e me ajudará com o Calum.

A partir dali, eu não ouvi mais nada. Paralisei. Eu não posso voltar aquela fraternidade. Só de pensar no que aconteceu da ultima vez, meu estômago revira e eu sinto que vou vomitar a qualquer momento.

Minhas mãos estão suando. Como a situação comigo pode ir de engraçada e excitante para deprimente e doentia? Nunca vou entender esse meu lado que cada dia aqui, parece ficar mais evidente. Estou lidando com extremos desde o momento em que pisei nessa faculdade e isso não é nada bom

-Z,você está bem?-disse tocando em meu braço e me acordando do meu transe.

Acho que ele percebeu meu estado. Depois de alguns segundos me analisando, olhando se estou com febre e não tendo nenhuma resposta para a sua pergunta, a ficha parece ter caído.

-eles decidiram que a atitude do Mark foi totalmente desnecessária e ofensiva, então proibiram ele de entrar em qualquer festa que aconteça por lá.-disse ele com preocupação nítida em sua voz-Ele não vai Z, eu juro! Eu nunca te levaria a algum lugar que aquele idiota estivesse, de propósito.-Porra nós somos amigos e mesmo que eu só te conheça a menos de uma semana, já gosto mais de você do que dos meus pais.

Isso me fez rir um pouco e voltar ao normal.

Balancei a minha cabeça afirmativamente, o que fez com que o loiro começasse a pular e fazer uma"dança da vitória Criança Seria ótimo ir para uma festa realmente boa sem que eu saia chorando de lá. Tirar todo o stress que eu venho sentindo durante essa semana e quem sabe, pegar alguém.

Talvez eu consiga convencer o loiro a aceitar um ménage, ainda não tirei essa ideia da cabeça. O problema é que eu não estou seguro sobre ir a essa festa, estou com um péssimo pressentimento. Deus me ajude. Acho que vou tomar banho de sal grosso antes de sair!

-----X----

Paro ou continuo? 

Teacher, Please|Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora