Recomendo ler o capítulo 18 novamente.
Bora lá...
■
P.O.V NiallQue amigos eu vou chamar? O Zayn no momento não é nem perto de um colega. Merda, eu sou tão idiota, o que eu faço agora?
Tem o cara que eu conheci semana passada, Ashton. Na verdade ele quase me atropelou quando eu ia saindo do Campus. Ok, a culpa foi minha de não ter olhado antes de atravessar uma avenida movimentada, mas mesmo assim, ele saiu do carro e parecia mais assustado que eu.
Nos demos bem de cara e logo ficamos amigos. Ashton é uma companhia excelente e sempre que estou com ele, consigo esquecer todo esse drama que se tornou a minha vida.
Espera, será se estou me apaixonando por ele também? Oh céus, acho que estou naquele nível de carência onde as pessoas se apaixonam até se alguém der um simples "Oi"
Mas ok, Ashton deve servir por hora.
-Aló? - depois de quarto toques e eu quase desistir, uma voz grossa de alguém que acabou de acordar, responde.
-Ashton? - Pergunto com receio
- Sim, ah, oi Niall - Ele diz parecendo mais acordado desta vez.
-Desculpa, eu acho que te acordei, mas, uhm, você não devia estar acordado por causa da faculdade?
-Sim, mas eu perdi a hora porque fiquei até tarde cuidando do Mat. - Explicou-se
Ashton já tinha me contado que seu irmão de três anos estava doente e seus pais viajando, mas eu não achei que fosse tão grave assim
-Nossa... é, então deixa, melhoras por seu irmão. Tcha- ele me interrompe
- Espera, o que você queria? Nada, só... é, queria saber como estão as coisas mesmo.- eu sou a pior pessoa para inventar desculpas
- Niall.. Fala logo.
-O quê? Você acha que estou escondendo alguma coisa? - solto uma risada nervosa Acho que nasci com essa habilidade de sempre piorar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please|Ziam Mayne
FanfictionUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maioria...