Capítulo 6

165 16 2
                                    


Gente,esse vídeo que está na multimidia e mt lindo ❤ quase morri de tanta purpurina 😍

_________________________________________
POV Liam

Porra! A minha bexiga estava prestes a estourar e já fazia mais de quarenta minutos que aquele viadinho do Malik tinha ido para o banheiro. Claro que eu estava esperando ele sair, depois de quase se jogar em cima de mim na sala de aula, imagina o que ele faria no banheiro.

MAS POR QUE DIABOS EU ESTOU COM MEDO DELE? Se ele vier atrás de mim, vai acabar precisando de um médico, não vou mais usar palavras.

Tem alguma coisa naquele garoto que me irrita pra caralho. Não é só o fato de ser gay, se ele ao menos se desse respeito e respeitasse os outros, mas ele dá em cima de qualquer pessoa que tenha um pau entre as pernas. E ainda teve aquela vez que eu o peguei com outro cara no hall dos dormitórios...

Naquele dia eu fiquei muito puto!

Como ele ousa mostrar tamanha falta de vergonha em público? Tão nojento e repulsivo. Eu me pergunto se seus pais concordam com essas atitudes, talvez nem saibam que ele é assim. Coitados.

Me dirigi ao banheiro masculino e uma ideia me passou pela cabeça. E se ele tiver encontrado um cara no banheiro e eles estão se pegando?

Explicaria o fato de ele demorar tanto.

Meu sangue ferveu só com esse pensamento. Se isso estiver realmente acontecendo, o Sr. Michael que me desculpe, mas eu irei colocar os dois pra fora do seu bar a custa de porrada. Entrei no banheiro masculino e me surpreendi ao não ver ninguém. Talvez ele esteja em alguma das duas cabines.

Caminhei para o mictório mais distante das cabines, o que não era muito possivel, tendo em vista que o banheiro era bem pequeno. Esvaziei minha bexiga o mais rápido e silencioso possível para não chamar atenção dele.

Fui para uma das pias e enquanto eu lavava as mãos, ouço um barulho alto de algo caindo. Levantei meu rosto e olhei para o espelho, procurando no reflexo algo diferente no local que explicasse aquele barulho. Não encontrei nada, mas era óbvio que vinha de uma das cabines.

Ignorei o que a minha mente dizia e fui de encontro com a primeira cabine. Parei na frente dela e me um pouco para tentar ver tinha alguém sem precisar abrir a porta, não tinha nada. Fui para a segunda cabine e eu já sentia uma gota de suor descendo sobre a minha testa, claro que era ele que estaria ali Isso é muito errado, eu devia sair daqui, o que quer que ele esteja fazendo, não é da minha conta Mas a curiosidade foi maior.

então eu me dobrei de novo para ver por baixo da porta e logo a minha boca ficou seca.

Tinha um braço no chão. Com sangue na mão.

Me dobrei mais, até o meu rosto ficar rente ao chão e vi o Malik caído, com os olhos fechados. Levante imediatamente e fui tentar abrir a porta, mas claro, estava trancada. Então eu tomei um pouco de distância e chutei a porta com o meu pé direito. Talvez eu esteja um pouco determinado demais, pois a porta não só abriu como também ganhou uma rachadura no meio. Após a porta abrir, eu tive a pior visão de toda a minha vida.

-Merda-Murmurei da não acreditando na cena a minha frente.

---'---'------'----'------'------'
PARO OU CONTINUO?

Teacher, Please|Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora