Capítulo 12

197 18 10
                                    

OBS: Aconselho lerem o capítulo anterior novamente, caso não lembre o que aconteceu pois esse é a continuação do capitulo (11)
OBS: Esse Capítulo e Hot e se você não gosta, aconselho não ler.

Obs: Olhem o vídeo de 11 segundos apenas na multimidia.

-x-

POV Zayn

-Teacher, please.

Era tudo o que ele precisava ouvir Tirou o seu braço esquerdo da minha coxa direita, o esticou até alcançar uma pequena gaveta que tem na mesa e logo tirou uma camisinha de lá. Rasgou a embalagem com os dentes e encacapou o seu pau enquanto eu observava atentamente cada movimento que o professor fazia.

A forma como seus musculos se movem, o fato de seus olhos nunca deixarem os meus, a sua mão direita ainda segurando possessivamente a minha perna esquerda, o suspiro que saiu dos seus labios quando estava colocando a camisinha.

Na posição que estou, não da pra ver seu membro, mas deve ser grande ou aquela mala toda era propaganda enganosa?

Como ele conseguiu colocar a camisinha com apenas uma mão? A MÃO ESQUERDA!

Quando ele tirou a cueca?

Ele estava se masturbando ao mesmo tempo que eu?

Meus pensamentos foram interrompidos por um forte puxão no braço direito que ainda se encontrava com dois dedos dentro de mim. Tinha esquecido disso, não tinha movido um centímetro sequer da posição que eu estava. Tenho a sensação de que se eu piscar os olhos, tudo pode acaba e isso não pode acontecer

-Você não devia ter feito isso. -Disse ele entre dentes e logo enfiou seu pau em mim de uma vez, entrando boa parte, mas ainda não era tudo, dava pra sentir.

PORRA

- AHHHHHHHHHH! -Gritei alto. Minha visão escureceu e eu fechei os olhos com bastante força, sentindo uma lágrima escorrer. Ele vai me rasgar

-Você definitivamente não devia ter feito isso-Disse de novo entre dentes. Parecia furioso e estava mesmo pois logo enfiou todo o resto de seu pau em mim. coisa que eu nem pensava ser possível.

Ele vai me matar!

Cogitei por alguns milésimos de segundos, fugir, sair correndo enquanto ainda estou inteiro. Mas algo na minha mente se atiçou... eu não posso deixar esse filho da puta aqui sem provar pra ele que SIM, LIAM PAYNE É O MACHÃO MAIS VIADO QUE EXISTE!

-Manda ver, teacher -Falei quando abri os olhos e o encarei de volta. Ele pareceu surpreso por um instante, mas logo voltou a sua face de raiva.

Posicionou novamente a sua mão esquerda na minha perna direita, me deixando preso novamente, porém, suas mãos estavam mais firmes ainda em mim. Deixaram marcas com certeza.

Inclinou suas ancas para trás eu sei o que vem agora, tenho que estar pronto, tenho que relaxar se não vai ser bem pior. Ele saiu de dentro de mim quase por completo, deixando apenas a glande dentro e voltou com tudo!

grrrrr mordi meu lábio inferior, sentindo um pouco de sangue saindo dos meus lábios. Desgraçado.

antes de ser penetrado. Senti seu saco bater na minha bunda e seus pelos rasparem nas minhas coxas ele está todo dentro de mim, tão grande, tão fundo Em momento algum deixei de encarar seu rosto.

Vi sua face se contorcer de prazer, ele parece estar se controlando. Sua respiração está fora de ritmo, seus lábios estão prensados fortemente, fazendo o máximo esforço possível para não separá-los. Aquela visão fez o meu pau voltar a endurecer, já que antes ele amoleceu por causa da dor.

Teacher, Please|Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora