P.o.v Niall
Isso que o Ed me contou não pode ser verdade, o Zayn não faria isso mesmo estando com raiva de mim. Ele não transou com o Calum, isso é mentira. Mas ele realmente passou uma noite fora, isso...
Porra!
Eu sei que nunca rolou nada entre mim e o Calum, mas eu sinto algo por ele. Eu me afastei um pouco dele esses dias, não tinha mais coragem de encarar ele depois de sair correndo da fraternidade daquele jeito. Eu sou tão estúpido.
Nem eu mesmo consigo entender meus próprios sentimentos. Antes de chegar a essa faculdade, eu me considerava hétero e de repente eu fico apaixonado por um garoto?! As vezes eu sinto inveja do Zayn, ele é sempre tão decidido e tão cheio de atitude. Ele sabe o que quer e faz de tudo para conseguir, é apenas a sua felicidade que importa.
Por que eu não consigo ser assim? Por que eu sou tão fraco? O Zayn tinha razão em estar com raiva de mim, eu fui terrível com ele.
Merda, eu parecia uma garota adolescente apaixonada pelo garoto popular da escola!
Mas agora o Calum realmente transou com o Zayn, mesmo eu tendo errado com ele, isso não está certo
Eu estou cansado de ficar pra escanteio, de ser o cara que ninguém leva a sério, isso tem que mudar.
[...]
Depois de almoçar na praça de alimentação do campus com o Ed, finalmente chego ao meu quarto, mas ele está vazio. Olho para o celular, já passa do meio dia, o Zayn deve ter saído com o Calum.
O meu sangue ferve e antes que eu consiga raciocinar direito, meus dedos discam o número que eu tanto evitei nesses últimos dias.
-Pensei que nunca mais fosse falar comigo. -Sua voz soou suave como sempre.
Merda, ele consegue ser tão sexy, mesmo por telefone.
-Zayn está com você? -Falei apressado.
Nunca consigo ser discreto o suficiente.
-Não. Só ligou para isso?- tinha um pouco de... raiva, em seu tom?!
-Não... eu... -pensa Niall, preciso arrumar uma desculpa- Eu liguei pra saber se você pode vir aqui no meu quarto é... pra gente conversar, mas não é pra gente ficar só, é, digo... vou chamar outros amigos. -Merda, por que eu tenho de ser tão ruim nessas coisas?
-Ah, ok... então, eu levo algumas bebidas. Até já!- e desligou antes de eu protestar. Bebidas no dormitório? Isso é proibido e eu não posso beber, com duas cervejas, eu já perco a noção das coisas.
Isso não vai acabar bem.
---------------------
Oi meus amores, tudo bem?
Então eu tenho quase certeza que vocês sabem que Jay morreu, e eu realmente fiquei mal por isso, ela era da nossa família e nos defendia independente da situação, mas Deus resolveu levar- lá. Eu realmente fiquei arrasada com isso!
Jay, nós te amamos, o céu e todo seu, nós sentiremos sua falta anja ❤
-------------------------------------------
Ps.2: Como assim aquela mulher tá grávida do nosso Liam? Aí que ódio!
Fiquei até desanimada em postar a história, mas meu coração de Ziam e vocês me fazem continuar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please|Ziam Mayne
FanfictionUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maioria...