Capítulo 9

136 17 23
                                    

Preparem o coração!! Não esqueçam de votar e comentar..

POV Liam

Passei o resto do fim de semana inteiro sem conseguir dormir. Depois que o Zayn saiu do meu carro sem dizer nada, percebi que ele ainda está muito machucado. Merda! Eu não posso errar de novo. Só de imaginar o que aconteceu com a minha irmã...

Acho que fiz muito mal a ele e contribui para a crise dele. Eu sou um idiota mesmo, depois de tudo o que eu passei com a minha irmã, ainda faço essa cagada Sinto que devo ajudar ele, proteger, tentar fazer com que o que aconteceu com a minha irmã, não se repita. Não posso errar.

Mas o fato de ele ser gay complica tudo Como vou poder ajudar se eu nem posso chegar perto sem que ele fique me encarando? Ele vai dar em cima de mim de novo, é só questão de tempo. Até me surpreendi pelo fato de ele não ter falado nada de mais quando estava no meu quarto.

Ele realmente devia estar mal.

Falou que eu era só uma gota d'agua em meio à tempestade. Mas será oque ele fez pra ter uma vida tão fudida assim?

Bem, eu vou ter que arrumar um jeito de tentar concertar as coisas, talvez assim eu consiga limpar um pouco do meu passado com a minha irmã, talvez ele seja a minha chance de esquecer as coisas ruins e viver melhor, mas tinha que ser logo um viado?! E o pior de tudo, é que eu já quebrei várias regras por causa dele Nem as mulheres com quem eu transo, chegam a dormir no meu quarto.

Pra falar a verdade, as vezes nem chegamos no quarto, o sofá é grande o suficiente, a mesa do jantar também, até o chão é mais usado que a cama. Enquanto ele, já veio pra minha casa e dormiu na minha cama. Não sei ao certo como tudo chegou a esse ponto, mas sei que estou no meio disso e não posso mais voltar atrás.

Agora já é segunda e eu estou caminhando, ou melhor, quase correndo pra sala de aula. Admito, estou nervoso pra ver como ele está. Será se teve outra crise? Ele veio? Espero não ter fodido as coisas ainda mais.

Minhas perguntas foram respondidas quando entrei na sala e logo encontrei um Malik rindo de algo que o Horan disse. Tenho sorte de ter uma excelente memória, isso já me salvou de muitos problemas.

Talvez eu esteja enganado, talvez ele possa resolver as coisas sozinho.

-Bom dia. -falei assim que entrei na sala. Todos responderam e eu vi o Malik me olhar e em seguida baixar a cabeça.

As coisas não poderiam estar mais estranhas e eu entendo. O cara que antes o acusava de ser portador de AIDS, agora quer ajuda-lo. Resolvi seguir com a minha aula e estava indo tudo bem, a não ser pelas constantes conversinhas entre o Zayn e esse Horan. Mas o que diabos eles tem tanto pra falar um com o outro? Não é possível que o Malik já esteja se esfregando nesse cara.

Mas que porra, será possível que ele não toma jeito? Estão a aula toda sempre cochichando e rindo. Isso está me dando nos nervos. Chegou a hora de intervir

Senhor Malik e senhor Horan, poderiam se controlar e deixar pra namorar fora da minha aula ou devo expulsar vocês? -falei em tom alto e olhando diretamente pro Zayn.

Como ele pode ser tão puta?

Horan envergonhado logo baixou a cabeça, não é pra menos, a turma inteira estava com os olhos grudados neles. Mas o Zayn parecia não acreditar no que eu tinha dito, até parecia um pouco assustado, porém ficou me encarando, como se não estivesse entendendo o que estava acontecendo.

-Bom...-desviei o olhar e me dirigi para toda a turma, dando continuidade a minha aula, que passou normalmente depois disso. Já havia acabado a aula e estava apenas recebendo os trabalhos que eu passei na semana passada.

Todos os alunos estavam em fila indiana, cada aluno deixava o seu trabalho na minha mesa, onde eu estava sentado em frente, e podia sair. A fila já estava acabando e nada do Malik. Vai ver ele nem fez o trabalho típico.

Enquanto os alunos iam me entregando, eu ia organizando os trabalhos na minha mesa, de cabeça baixa.

-Está aqui o meu trabalho e espero o meu 10 na próxima aula.-disse o Malik, o que me fez logo levantar a cabeça e o encarar. Ele estava com raiva. Todos os alunos já tinham saído, só restava nós dois.

-Você se acha muito inteligente, não? -Ele falou alto e firme, o que me surpreendeu um pouco

-Sempre com ar de superior, melhor do que qualquer pessoa, ajudando pobres indefesos o santo Liam payne, deviam fazem um altar pra você, te canonizar. Mas que merda há de errado com você? Acha mesmo que o fato de ter me ajudado, faz de você um herói? Você foi um dos motivos de eu fazer aquilo, não se esqueça. Acha mesmo que você exerce algum poder sobre mim a não ser me ensinar? O que é apenas a sua OBRIGAÇÃO! Da próxima vez que quiser chamar a minha atenção por conversas na sua aula ou qualquer outro motivo onde eu esteja realmente fazendo algo errado, saiba fazer isso com educação ou você é tão demente que não consegue entender? -Disse ele e logo foi se dirigindo pra saída.

Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Na hora o meu sangue ferveu e eu levantei tão rápido que a cadeira onde estava sentado caiu, então o segui. Quando ele ia alcançar a maçaneta da porta, eu puxei seu braço e o empurrei contra a parede com força fazendo um barulho alto mas ele não mudou sua expressão de raiva em momento algum.

-O QUE? VAI ME BATER AGORA?- Ele gritou bem próximo ao meu rosto. A vontade de dar um soco nele é imensa, e é o que eu pretendo fazer mas eu não sei o que aconteceu comigo.

Dizem que quando se está com muita raiva, as nossas atitudes tendem a ser por instinto, mas nem isso explica o fato de ao invés de bater naquele garoto... eu o beijei.

Teacher, Please|Ziam Mayne Onde histórias criam vida. Descubra agora