BOA LEITURA😌
P.S: ESSE CAP TÁ ENORME....
P.s: Desculpem se tiver algum erro.
------X------Chegamos à festa e estava tudo do mesmo jeito da ultima vez. O lugar era o mesmo, as pessoas eram as mesmas, tudo estava igual e isso me dava calafrios.
Tive que ser empurrado pelo Niall, pois eu tinha parado na frente da fraternidade.
Algumas pessoas estavam me olhando e eu tive a impressão de que era por causa do que aconteceu na outra festa, ou deve ser apenas paranoia minha.
Não me sentia nada confortável naquele ambiente precisava beber.
Logo o loiro avistou calum e me puxou para ir junto com ele para perto do moreno gostoso.
Enquanto caminhávamos, sentia cada vez mais nervoso, não sei como vou reagir quando ver ele.
Desde o beijo que eu não o encontro, espero que ele não aja de forma diferente senão Niall vai desconfiar.
Ele estava com outros dois amigos conversando Quando nos aproximamos, seus olhos logo encontraram os meus e eu senti que ia entrar em ebulição a qualquer momento.
-Olha só quem deu sinal de vida. Não te vejo desde aquela festa-disse calum olhando pra mim.
Imediatamente desviei o olhar e foquei em uma linda cena de uma garota vomitando no tapete da sala.
-E... pois é -respondi meio sem jeito.
-Ainda bem que você veio. Ao menos aqui não tem nenhum professor idiota para impedir nossa diversão-disse com um sorriso malicioso.
Oh meu Deus
Olhei pro Niall e ele estava fazendo uma cara de confusão. Graças a Deus, ele é lesado e ainda não entendeu nada. Uffa!
-Ele é o cara que você disse que estava beijando no bloco dos dormitórios quando o professor Payne interrompeu?-disse um ruivo que estava conversando com Calum antes de nós chegarmos.
PUTA QUE PARIU
PORRA
-o que?-Niall Falou quase em um sussurro e senti que a qualquer momento ele iria chorar.
E eu não estava diferente.
-Ah, eu não te falei. Eu e o Zayn estávamos nos beijando quando um professor idiota apareceu e...
-Professor Payne-o ruivo corrigiu
-E, que seja, enfim, ele mandou nós irmos para um motel. Idiota.-concluiu com uma expressão entediada.
-Isso é verdade,Zayn? -Niall se virou pra mim com os olhos já cheios de água Eu estava estático. Não consegui responder nada.
Senti algumas lágrimas descerem e isso foi a confirmação para ele, que balançou a cabeça e saiu correndo da festa.
-Niall-tentei sair correndo, mas alguém segurou meu braço direito com força
Não alguém, o Calum.
-O que aconteu? - Perguntou calum confuso.
-ELE GOSTA DE VOCE, IDIOTA!-gritei, o que chamou atenção de algumas pessoas, mas isso pouco me importava Já me conformei com o fato de ser uma das atrações dessas festas.
Atração dramática, infelizmente.
-Uow, o quê? Mas ele nunca me disse nada.
-Como você pode ser tão imbecil? Ele é louco por você. E agora me larga que eu vou atrás dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please|Ziam Mayne
FanfictionUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maioria...