BOA LEITURA...
-x-
Não posso acreditar o quão idiota eu fui. Fiz três cortes, o ultimo foi bem mais profundo e maior que os outros dois. Fiz todos na minha barriga, sempre faço na barriga pois é melhor de esconder. Tenho poucas cicatrizes, e quase não se percebe. Não é algo que eu sempre fiz, não sou suicida, não faço isso pra morrer, quero apenas que os sentimentos ruins saiam de mim junto com a dor dos cortes, junto com o sangue. É a mais fácil assim, só que dessa vez eu fui longe de mais, poderia ter morrido se não fosse por ele...
Ele
Ainda não entendo o motivo de ele estar tão preocupado comigo. Acho que tem alguma relação com a sua irmã. Pelo que disse, ele era quem a ajudava com os cortes. Queria tanto saber a história completa e se esse é realmente o motivo pelo qual ele está cuidando de mim, culpa. Ele sente culpa? Aconteceu alguma coisa com ela? Odeio ser tão curioso, principalmente agora que eu sei que ele me mataria se eu tocasse nesse assunto de novo, não posso arriscar.
-Desde quando você se corta? -Liam perguntou depois de e terminar de comer e colocar a bandeja ao meu lado.
-Comecei quando tinha 16 anos- Ele me olhou meio assustado -Não me olhe assim, não sou viciado. Eu fazia quando tinha 16 anos, depois parei, foi só uma fase.
É por isso que não conto a ninguém. As pessoas com certeza pensariam que sou um doente ou um viciado de merda, nunca tentariam ver o meu lado.
-Não disse que você que você é um viciado- disse ele na defensiva -Mas algo te fez voltar a fazer o que aconteceu?
Silêncio.
-Ok, já entendi, você não quer dizer, eu entendo.
-Como me trouxe aqui?- mudei de assunto, não me sinto confortável contando a minha vida pra ninguém muito menos para um homófobico.
-Bem, depois de te encontrar desmaiado no chão do banheiro, cheio d...- Ele diz mais eu o interrompo.
- Pode pular essa parte, por favor? isso definitivamente não é uma das minhas histórias preferidas.
-Espera, você me levou nos braços? Sozinho?- A ideia de ter o homem a minha frente me pegando com seus braços fortes e me levando, causa em mim um arrepio que percorre todo o meu corpo.
Porra, vou enlouquecer!
-Sim, o senhor Michael tinha que ficar pra limpar toda a sujeira e você não é tão pesado- Ele respondeu mexendo um pouco os ombros, inclinando a cabeça pro lado direito e olhando para o chão, parecia ser um gesto que ele tinha quando ficava nervoso desconcertado.
O professor Payne sem jeito, eu definitivamente preciso de uma câmera aqui!
-Oh meu Deus, ele me viu daquele jeito?-perguntei realmente preocupado. Já era ruim o suficiente o Liam me ver naquele estado, não queria que a situação piorasse.
-Não, eu sai muito rápido com você. Enquanto eu corria para a porta, ele perguntou o que tinha acontecido, se precisava de uma ambulância, mas eu disse que eu cuidaria de tudo e que ele só precisava se preocupar com a sujeira do banheiro. Enfim, depois de te colocar no carro, te trouxe pro meu apartamento e você dormiu até agora.- Concluiu ele. Mas uma dúvida surgiu em minha cabeça.
-Por que me trouxe pro seu quarto? - Pergunto
-Eu não tenho quarto de hóspedes e o meu sofá é e formato de"L" e não daria pra você ficar deitado.- respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo
-Como assim você não tem um quarto de hóspedes? Você parece ser tão rico quanto o Sr. Burns dos Simpsons só o quarto dele, era sete vezes maior que o meu. Sem contar nas roupas de marca que ele sempre está usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher, Please|Ziam Mayne
FanficUma cidade capaz de mudar completamente as vidas de duas pessoas. Um lugar onde nada parece fazer sentido. O quão intenso pode ser um relacionamento entre duas pessoas? O quê você estaria disposto a arriscar para ficar com quem gosta? A maioria...