Segunda feira, 5:45 da manhã.
Malu onNão, segunda de novo não - falei.
Levantei fiz o que tinha que fazer vesti meu uniforme junto do meu inseparável all star azul, desci e fui tomar café .-Bom dia pessoas - disse para meus pais que estavam tomando café.
- Bom dia Malu - disseram em um coro.
Tomei meu café, escovei os dentes arrumei o cabelo peguei a mochila e fui em direção a casa de Mel , ela é minha vizinha.
Toquei a campainha,Mel abre a porta com um biscoito de chocolate na mão.- Vamos vaca ? Disse para ela.
-vamo sim retardada , só que a gente vai ter que esperar o André ele vai nos levar, entra ai -disse ela com a boca suja com o recheio de chocolate.
-A que ótimo ficar de vela as 6:30 da manhã - disse sendo ironica.
- ta,agora me espera aqui que eu já volto -disse ela subindo as escadas em direção ao seu quarto.
10 minutos depois
-Mel esse seu namorado não chega nunca - disse entediada.
- Calma ... - ela é enterrompida por um barulho de buzina - ai eu não disse que ele já chegava vamos logo ,levanta daí.
Levantamos saímos de casa, Mel trancou a porta e fomos ate o carro de André, Mel foi na frente com ele e quando fui entrar no banco de trás vejo a pior pessoa do universo .
Rafa on
Segunda ,6:00 da manhã.
Droga já é segunda feira, levantei fiz minhas higienes tomei um banho e vesti o uniforme, meu vans, arrumei o meu cabelo e desci para tomar café .
-Bom dia maninha -disse para Megan minha irma mais nova.-Bom dia, você está atrasado, seu amigo já ta ai te esperando -disse ela tomando seu suco que eu arrisco dizer que é laranja.
-Ta bom ,então tchau avisa a mamãe que eu já sai -disse pegando um pedaço de bolo de chocolate .
-Meu Deus Rafa ta pior que a Mel pra se arrumar - disse ele impaciente -vamos ,tenho q passar na Mel antes.
-Nossa que legal ,vão ficar se pegando as 6 da manha - disse no tom de ironia.
- 6 horas nada ,já são 10 pras 7 vamos logo -diz ele olhando pro relógio se levantando e indo em direção a porta.
- ta bom vamos então - digo seguindo ele.
Andre entra no carro e quando abro a porta do carona ele diz
-O que pensa que ta fazendo? Você vai atrás a Mel que vai na frente mané- disse ele apontando para o banco de trás.- ta - digo abrindo a porta de trás .
Depois de cinco minutos chegamos na casa de Mel ,André buzina e depois de alguns segundos Mel sai acompanhada de Malu.
-A que ótimo , ter que ficar do lado dela no caminho para a escola . -digo emburrado.
-Cala boca que elas estão chegando -disse ele sorrindo para as meninas.
Malu abre a porta dos passageiros com uma cara de quem não acredita no que viu e já começa a falar.
- Não, nem pensar eu não vou pra escola no mesmo ambiente que esse mala sem alça -diz ela apontado pra mim com cara de brava.
-É um prazer ver você também Malu ,estou ótimo e você -digo com um sorriso irônico sei que ela odeia isso.
- arrrg ,eu vou apé mesmo -diz ela dando meia volta.
-Malu -Mel chama ela de volta e ela se vira - se você for apé vai chegar atrasada entra logo no carro - diz ela.
Depois de fuzilar Mel com os olhos ela finalmente entra no carro e diz:
-Já vou avisando não dirija a palavra a mim -diz a morena olhando pra mim.
-Com todo prazer -digo pegando meu celular do bolso e os meus fones ,ela faz a mesma coisa.
Ficamos quietos o caminho todo, os quatro.
-Chegamos -diz André com animo.
Descemos todos do carro e Natália amiga de Malu vem até nós e diz:
-Espera, esses dois ai -diz se referindo a mim e Malu - vieram no mesmo carro e estão vivos, meu deus ,vai chover hoje -termina de dizer olhando para o céu.Malu riu da brincadeira da amiga ate que sorrindo ela é bonitinha .
Toca o sinal e vamos para sala.Rafa off
Espero que gostem ! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigos Declarados
Teen FictionEM REVISÃO Imagine que seu primo resolva morar com você e faça amizade com seu pior inimigo ,o que você faria?